15 de julho de 2012

Steven Tyler e Jennifer Lopez abandonam American Idol


Os jurados mais famosos do reality show musical “American Idol” não voltarão para a 12ª temporada da atração. Steven Tyler anunciou na quinta que não renovará seu contrato para se focar no Aerosmith em 2013. Jennifer Lopez seguiu a deixa, dizendo na sexta que também pretende dar sequência à sua carreira artística, “que está em pausa” devido aos compromissos com o “American Idol”

Com a saída abrupta das duas celebridades, Randy Jackson se vê novamente sozinho na cadeira dos jurados do programa. Isto já tinha acontecido há duas temporadas, quando a saída de Simon Cowell para lançar o programa rival “The X Factor” nos EUA inspirou os produtores a renovar a bancada, ficando apenas com Jackson, que está no programa desde seu início.

Em comunicado, Randy diz que sentirá falta dos dois colegas na próxima temporada. “Steven e Jennifer são dois dos profissionais mais talentosos com quem eu já trabalhei”, pronunciou-se. “Ficamos amigos durante essa jornada e não tenho dúvidas de que esta amizade persistirá por muito tempo”, acrescentou.

Randy, entretanto, não está garantido na nova temporada do programa. Apenas o apresentador Ryan Seacrest tem contrato assinado para retornar – até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário