9 de julho de 2012

Entrevistado Extra do Mês:Alexandre Coelho, Disciplina


Nome?
Alexandre Coelho

Idade?
14 anos

Mora onde?
Santos-SP

Gosta de fazer o que para se divertir?
Baladas e sair com amigos

Qual teu sonho?
Tornar-me campeão mundial de jiu-jítsu

Um medo?
Perder alguém que amo

Qual a melhor lição que o jiu-jítsu lhe passou?
Que não importa se você perdera ou ganhara o certo é nunca desistir de seus sonhos sempre lutar por eles.

Como você começou a praticar jiu-jítsu?
Meu pai começou a lutar com 17 anos e ele é faixa preta ela me apresentou o esporte e eu gostei e faço desde os 6 anos (risos)

Qual tua faixa?
Sou faixa roxa no momento (risos)

Pratica outro esporte?
Tênis e mma

Se tiver que escolher entre o mma e o jiu-jítsu?
Qual sua paixão?
Jiu-jítsu com certeza

A arte marcial ajuda na agilidade e concentração que o tênis precisa?
Com certeza ajuda muito principalmente no reflexo

Um lutador que admire?
Ryan Gracie

Um Tenista?
Nada (riso)

Um conselho para quem não pratica esportes?
Pratique, pois faz muito bem a saúde te deixa revigorado.

Uma musica?
Mais do que pegadas - Projota

Um momento que vale a pena lembrar?
Um dia eu e a minha ex estávamos no 12 andar do prédio dela e ela queria que eu provasse que eu a amava eu me joguei do 12 andar ela me segurou pelo pé fiquei suspenso uns 6 segundo e por Deus eu não morri levei 17 pontos no braço

Foi loucura demais!!!!!

É 3 meses depois ela me trocou por outro ou seja amor não vale mais apena, não pra mim


Esta solteiro?
Sim

O que seria o amor para você?
Amar não só as qualidades da pessoa mais seus defeitos também... Liberdade total.

Um defeito?
Ciumento demais.

Uma qualidade?
Corajoso

Quem é seu herói?
Meu pai (riso)

Gostaria de ter?
Um carro (riso)

Drogas?
Nunca

Preconceito?
Não, se você for legal comigo eu vou ser com você.

Alexandre por Alexandre?
Sou um cara legal defeitos é só o ciúmes mesmo adoro um abraço inesperado um beijo roubado sou atlético tenho varias amigos de verdade com quem eu posso contar sou um cara feliz minha vida é meio conturbada mais nada que eu sorriso não esconda (riso)





Nenhum comentário:

Postar um comentário