1 de julho de 2013

Entrevistado do Mês: Paulo Roberto (Kent), desbravador de horizontes


Nome?
Paulo Roberto dos Santos (Paulo Kent)

Idade?
27 anos

Mora onde?
Campina Grande - PB

O que você faz no momento?
Trabalho e estudo Sociologia

Um erro?
Não dar valor as pessoas que realmente nos amam.

Como esta seus planos para o futuro?
Seguindo de maneira que tudo ocorre no tempo e na hora certa.

Um momento que vale a pena lembrar?
Se eu fosse lembrar um em especifico seria injusto com o meu passado, porém se tivesse uma máquina do tempo gostaria de viajar pelos anos 90 e reviver uma infância maravilhosa.

Gostaria de conversar com quem?
Padre Fábio de Melo e Chico Xavier para aprofundar meus conhecimentos e sabedoria com relação a vida e espiritualidade.

O que te faz feliz?
Saber que o amanha existe e que eu posso ser feliz, lutando pelos sonhos e por tudo aquilo que eu acredito.

O que te deixa triste?
O medo de perder as pessoas que eu amo.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
O fato de pensarem que sou esnobe e prepotente antes mesmo de me conhecer.

Um sonho?
Alcançar todos os meus objetivos por mais impossíveis que os mesmos pareçam ser.

Fonte de inspiração?
Ensinamentos e reflexões encontrados no livro O manual do Guerreiro da Luz. (Paulo Coelho)

Uma musica que definiria o agora?
Velhos Outonos- Rosa de Saron

Um filme?
Efeito Borboleta.

Uma frase?
''Quem acredita sempre alcança''

Um livro?
Cartas entre amigos (Gabriel Chalita E Fábio de Melo)

O que é uma boa leitura?
Quando te traz sabedoria e bons ensinamentos.

Qual o pior livro que leu?
Não tive esse desprazer ainda.

Como rever conceitos antigos?
Vejo que eles podem mudar através do tempo.

O que aguça sua mente?
Segredos!

Vida?
Algo que devemos fazer valer com base no aprendizado e nas escolhas que iremos fazer no decorrer dela.

Amor?
Um sentimento que devemos dar e que também precisamos receber.

Respeito?
 É fundamental

Dignidade?
Temos que manter sempre em qualquer situação.

Família?
Um refugio

Ódio?
Comum ao ser humano... Mas temos que controlar.

Saúde?
Indispensável para se ter uma boa vida.

Passado?
Cheio de aprendizados para que possamos evitar os mesmos erros no futuro.

Presente?
Faça nele as melhores escolhas para obter bons resultados no futuro.

Beleza é?
Algo extremamente relativo que pode estar presente nas formas mais inusitadas.

Força de vontade?
Precisamos dela para fazer dos sonhos uma gostosa realidade.

Um luxo e um lixo?
Riqueza e lixo é quando ela é conquistada de forma corrupta.

Sexo é bom quando?
Feito com cuidado e Responsabilidade.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Minha real idéia de felicidade.

Liberação da maconha?
Algo que deve ser pensado com muito cuidado.

Como avalia a política brasileira?
Corrupta e extremamente falha.

O que pensa do governo da Dilma?
Alienador e marcado pelo aprofundamento no subdesenvolvimento.

O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Interessante mais ainda não é o melhor caminho.

Um projeto de ajuda humanitária que você considere como desenvolvedor de algo bom para todos?
Investimentos aplicados de forma realmente útil na saúde e educação.

Aborto é permitido quando?
Baseia-se na idéia de estupro.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Contra, acho justo que se Deus deu a vida ele seja o mesmo a tirar, não me sinto apto a decidir quem deve viver ou morrer.

Qual sua religião? 
Católico apostólico Romano.

O que te conquista?
Talento e humildade.

De que modo age quando é contrariado?
Tento refletir sobre o assunto mais antes busco todos os argumentos necessários para me posicionar perante uma determinada situação.

Uma loucura que fez por amor?
Não acho que existam nesse mundo pessoas dignas de loucuras de amor uma vez que elas estão sujeitas a me decepcionar.

Um mico?
Atire a 1º pedra quem nunca pagou um... kkk

Paulo Kent por Paulo Kent?
Alguém que está em uma longa jornada com uma missão pra ser realizada,no tempo que me foi determinado,enquanto isso salvo algumas vidas ,sonho e tento fazer deles realidade.



17 comentários:

  1. Afonso Albuquerque.1 de julho de 2013 às 21:08

    Sucesso cara vc merece !!

    ResponderExcluir
  2. Achei supeeer legal, respostas bem maturas e inteligentes!

    ResponderExcluir
  3. Orgulho de te ter como um professor, amigo, conselheiro, enfim um grande homem!!

    Quézia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paulo continua desse jeito ai mano ! Grande dançarino . e uma otimia pessoa !

    ResponderExcluir
  5. Sua entrevista foi de muito bom gosto, parabéns você é um menino de ouro, continue sendo essa pessoa boa e especial, criticas sempre irão existir, porém elas irão servir pra que você cresça cada dia mais. Guia Santos

    ResponderExcluir
  6. Sua entrevista foi de muito bom gosto, parabéns você é um menino de ouro, continue sendo essa pessoa boa e especial, criticas sempre irão existir, porém elas irão servir pra que você cresça cada dia mais. Guia Santos

    ResponderExcluir
  7. Sempre Arrasando ne Paulo!!! E é por essas e outras que eu acabo cada dia gostando mais de vc!


    #Rebeca Gomes!



    ResponderExcluir
  8. Muito bom meu amigo, te desejo sucesso!

    Júnior Sena

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mano...Tenho orgulho de você. Por todo o carater e humanidade que possui. Sinceridade e simplicidade. Adorooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Paulo não é só um homem, é alguém que pode-se denominar um herói, que te trás ensinamentos com o convívio. Um bom amigo que se deve valorizar!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Professor desejo muitos Sucessos =D

    ResponderExcluir
  12. O professor do meu irmao...
    Escola: Santo Onofre (Balao Magico) - ESO
    Local: Campina Grande PB malvinas
    Aluno: Davydsson "Lucas" Aguiar Sampaio 8° ano.
    Descriçao do aluno: Mal comportado.


    Victoria Lavinia.

    ResponderExcluir