16 de julho de 2013

Série True Blood é renovada para 7ª temporada


O canal pago HBO anunciou a renovação da série vampiresca “True Blood” para sua 7ª temporada. Segundo o site The Hollywood Reporter, o canal não divulgou quantos episódios foram encomendados.
“’True Blood’ continua a ser a marca registrada da HBO e um verdadeiro fenômeno entre nosso público”, declarou o presidente da emissora, Michael Lombardo. “Graças ao showrunner Brian Buckner e sua talentosa equipe, a série continua a ser um passeio de emoções como nada mais na TV”, ele conclamou.
“True Blood” estreou na grade da emissora em 2008 e, na segunda metade da 1ª temporada, já emplacava uma audiência superior aos 2 milhões de espectadores por episódio. Nos anos seguintes, os índices foram ainda maiores e atingiam a média de 5 milhões por capítulo. Na estreia da 6ª temporada, que aconteceu no dia 16 de junho, no entanto, a série teve queda e foi vista por 4 milhões de pessoas – contra 5 milhões na estreia da temporada anterior.
Apesar disso, a série ainda é uma das maiores audiências do canal, disputando o posto de mais assistida com “Game of Thrones”.
A 6ª temporada é a primeira sem produção do criador da atração, Alan Ball (série “A Sete Palmos”), que deixou a série para se dedicar a outros projetos. O atual responsável pela produção é Brian Buckner (série “Friends”).
No Brasil, “True Blood” vai ao ar também pela HBO, aos domingos, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário