17 de janeiro de 2014

4ª temporada de Homeland será recomeço da série


A 4ª temporada da série “Homeland” será uma espécie de recomeço. A informação partiu do próprio presidente do canal pago americano Showtime, David Nevins, em entrevista ao site Variety.
“Obviamente há um grande recomeço”, afirmou Nevins, quando questionado sobre o final da 3ª temporada da série, que mostrou a morte do personagem Nick Brody, interpretado por Damian Lewis.
Ele deu uma ideia do caminho a ser seguido daqui em diante. “Esse programa é sobre uma agente de campo e nós realmente não temos visto ela no campo operacional”, observou ele, referindo-se a personagem Carrie Mathison (Claire Danes). “O plano para o próximo ano é provavelmente vê-la em uma capital estrangeira fazendo seu trabalho”.
David Nevins não entrou em mais detalhes porque ainda não foi informado exatamente da trama da nova temporada, mas se mostrou bastante contente com a temporada mais recente. “Essa última temporada foi muito brilhante em sua arquitetura. Eu achei muito inteligente e audaciosa a maneira como ela se propôs”.
Embora o resultado tenha tirado “Homeland” da maioria das premiação de melhores do ano, o público parece ter gostado, uma vez que o episódio final da 3ª temporada bateu recordes de audiência. A 4ª temporada da série ainda não tem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário