9 de janeiro de 2014

Stan Lee vai aparecer em episódio da série Agents of SHIELD


O autor de quadrinhos Stan Lee teve sua participação confirmada na série “Agents of SHIELD”. Embora não tenham sido divulgados detalhes sobre seu personagem, Lee disse ao site The Hollywood Reporter que se trata de um “grande papel”.
O episódio já foi gravado – veja Lee com os atores da série na foto ao lado – e provavelmente irá ao ar em 4 de fevereiro, nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Sony com dois dias de diferença.
Lee já fez o que ele chama de “1 milhão de participações especiais” em vários filmes da Marvel, dos primeiros “Homem-Aranha” ao fenômenos “Os Vingadores”, geralmente com figurações de poucos diálogos. A mais divertida foi sua participação em “Homem de Ferro” (2008), em que Tony Stark (Robert Downey Jr.) o confunde com Hugh Hefner, o criador da Playboy.
Ele também já apareceu como ele mesmo no filme “Barrados no Shopping” (1995) e na série “The Big Bang Theory”, entre várias outras participações.
Em breve, Stan Lee será visto em seu primeiro papel animado, estrelando “Stan Lee’s Mighty 7″ como mentor de um grupo de super-heróis. A animação estréia no canal pago americano Hub em 1 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário