17 de janeiro de 2014

Boneca de Invocação do Mal voltará a assombrar os cinemas em 2015




A boneca diabólica Annabelle, vista no terror “Invocação do Mal” (2013), vai ganhar um filme próprio. A produção já definiu elenco e começa a ser rodada em 27 de janeiro, em Los Angeles, para uma estreia em 2015. A informação é do site The Wrap.
Os atores Ward Horton (série “One Life to Live”) e Annabelle Wallis (série “Peaky Blinders”) vão estrelar o terror, que se chamará simplesmente “Annabelle”.
Escrito por Gary Dauberman (“Aranhas Assassinas”), o filme vai contar a história da sinistra boneca com direção de John R. Leonetti (“Efeito Borboleta 2″), que trabalhou como diretor de fotografia no longa original. O diretor de “Invocação do Mal”, James Wan, assina a produção do projeto.
Paralelamente, também está sendo desenvolvida a continuação de “Invocação do Mal”, intitulada em inglês “The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist”, atualmente em pré-produção.
Ward Horton poderá ser visto em breve no longa “O Lobo de Wall Street”, dirigido por Martin Scorsese (“Ilha do Medo”), que chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro, e na comédia “Alto”, sem previsão de estreia.
Annabelle Wallis tem pela frente a comédia “Hello Carter” e a minissérie “Fleming”, ambos sem previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário