4 de janeiro de 2014

Entrevistado do Mês: Weslley Lucas, sonhador



Nome?
Weslley Lucas

Idade?
20 anos

Mora onde?
Petrolina PE

O que você faz no momento?
Sou modelo Fotográfico e passarela, também estou estudando Teatro.

Um erro? 
Não ter começado a busca pelos meus sonhos antes

Como esta seus planos para o futuro?
Pretendo cursar faculdade de Direto, mas não desisto da minha carreira não, tento conciliar as duas coisas e agora as três com o Teatro.

Um momento que vale a pena lembrar?
Da minha infância, não dá pra esquecer... Foi incrível! 

Gostaria de conversar com quem?
Lima Duarte, ele é um dos melhores atores Brasileiros, seria muito bom
Conhecê-lo é trocar ideais.

O que te faz feliz?
Ter próximo a mim, pessoas que gostam de mim.

O que te deixa triste?
Pessoas negativas.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Santinho
Um sonho?
Ser um profissional bem sucedido 



Fonte de inspiração?
Deus

Uma musica que definiria o agora?
Mais Uma Vez - Legião Urbana

Um filme?
Minha Mãe é uma peça

Uma frase?
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã

Um livro?
A cabana

O que é uma boa leitura?
Uma leitura que te faça refletir, que torne você uma pessoa melhor.

Como rever conceitos antigos?
Aprendendo com a vida. Vivendo!

O que aguça sua mente?
Ler, assistir filmes e conversar trocar idéias com amigos.


Vida?
É para ser vivida

Amor?
Minha mãe

Respeito?
Deus

Dignidade?
Não há dinheiro no mundo que compre

Família?
União

Ódio?
Algo desnecessário

Saúde?
Sem ela não somos ninguém

Passado?
Ensinou-me muito

Presente?
Estou vivendo e aprendendo

Beleza é?
Algo que chama atenção a primeira vista.


Força de vontade?
É não desistir NUNCA

Um luxo e um lixo?
Ter minha família próxima a mim. Bens materiais

Sexo é bom quando?
Existe amor.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Muitas coisas... Isso faz parte da vida, é vivendo e aprendendo.

Liberação da maconha?
Algo que pode prejudicar vidas, pessoas que não tem nada a ver com isso.

Como avalia a política brasileira?
Infelizmente ainda precária, principalmente na educação e saúde!

O que pensa do governo da Dilma?
Regular

O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Está ajudando muito, principalmente as pessoas que não tem condição financeira de pagar inscrições para vestibulares.

Um projeto de ajuda humanitária que você considere como desenvolvedor de algo bom para todos?
Educação pública.

Aborto é permitido quando?
Em casos de estupro
Eutanásia você é contra ou a favor, e por que?
Cada um faz o que achar melhor para ambas as partes, não se pode dizer alguma coisa sem saber da história de vida das pessoas.

Qual sua religião?
Católico

O que te conquista?
Pessoas simples

De que modo age quando é contrariado?
Tento conversar e entrar em um acordo

Uma loucura que fez por amor?
Quando se ama, tudo que se faz parece loucura.

Um mico?
São tantos rs


Como se define?

Sou um cara tranquilo, carinhoso, sincero e gosto de fazer novas amizades sempre. Sou muito focado nos meus objetivos. Sou bastante extrovertido. Meus amigos não param de rir quando estão comigo. Gosto de tudo que me desafie, que me faça correr perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário