1 de novembro de 2014

Série de espionagem estrelada por Sharon Stone é aprovada


O canal pago americano TNT aprovou a produção da série “Agent X”, que vai trazer a atriz Sharon Stone (“A Fronteira”) no papel da vice-presidente dos EUA. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A trama da série gira em torno de um agente tão secreto que ninguém conhece. Ele trabalha para proteger os EUA de todo o tipo de ameaça, em tempos de crise extrema, quando a lei e o governo não podem ajudar, sob o comando da direto da vice-presidente dos EUA (Stone).

“Agent X” foi criada por William Blake Herron, autor do roteiro de “A Identidade Bourne” (2002), filme com o qual a trama da série está sendo comparada.

Além de Sharon Stone, o elenco inclui John Shea (que interpretou o pai gay de Blair na série “Gossip Girl” e o Lex Luthor da série dos anos 1990 “Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman”) no papel do Presidente dos EUA, além de Gerald McRaney (“O Melhor de Mim”), James Earl Jones (“Campo dos Sonhos”), a russa Olga Fonda (a viajante Nadia na série “The Vampire Diaries”) e Jeff Hephner (o Jeff da série “Chicago Fire”) como o Agente X do título.

A série estreia no segundo semestre de 2015 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário