23 de novembro de 2014

Melissa McCarthy será a fadinha Tinker Bell em nova comédia


A atriz Melissa McCarthy (série “Mike & Molly”) será a fada Tinker Bell (ou Sininho, como era conhecida no Brasil) numa comédia que será dirigida por Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”). A informação é do site Deadline.
A trama do filme ainda não foi divulgada. O roteiro foi escrito por Nicholas Stoller (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”), com base numa ideia de Levy e McCarthy.
A personagem Tinker Bell foi criada por J.M. Barrie na peça/livro “Peter Pan”. Ela já estrelou diversas animações da Disney, sendo que a mais recente delas, intitulada “Tinker Bell: Fadas e Piratas”, foi lançada em 7 de março no Brasil, e a próxima, “Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca”, chega aos cinemas britânicos em 12 de dezembro.
A pequena e até então esbelta fadinha loira também já foi encarnada por atrizes famosas de carne e osso, como Julia Roberts (“Álbum de Família”), no filme “Hook: A Volta do Capitão Gancho” (1991), Ludivine Sagnier (“Swimming Pool – Na Beira da Piscina”) em “Peter Pan” (2003), e mais recentemente por Rose McIver (série “Masters of Sex”) na série “Once Upon a Time”.
A versão estrelada por Melissa McCarthy ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
A atriz será vista a seguir em “St. Vincent”, que chega aos cinemas brasileiros em 5 de fevereiro, e “Spy”, com lançamento agendado para 22 de maio nos EUA. Ela também estará na comédia “Michelle Darnell”, ainda sem data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário