23 de novembro de 2014

Chloe Moretz e Elle Fanning disputam papel de Jean Grey no próximo X-Men


As atrizes Chloe Grace Moretz (“Carrie – A Estranha”) e Elle Fanning (“Malévola”) estão disputando o papel da mutante Jean Grey no próximo filme da franquia “X-Men”, subtitulado “Apocalipse”. A informação é do site The Wrap.
As duas jovens atrizes já teriam se encontrado com o diretor Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) para discutir o papel. Outra jovem estrela que também está na disputa é Hailee Steinfeld (“Bravura Indômita”).
A produção do filme também está procurando um jovem ator para o papel do mutante Ciclope. Entre as possibilidades, estão os pouco conhecidos Ben Hardy (série “EastEnders”), Charlie Rowe (série “Red Band Society”) e Timothee Chalamet (“Interestelar”).
Na franquia original, os papeis de Jean Grey e Ciclope foram interpretados por Famke Janssen e James Marsden, respectivamente. A ideia de apostar num elenco mais jovem se mostra uma estratégia para compensar o final dos contratos das estrelas James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística), que tinham compromisso para três filmes e provavelmente ficarão muito caros para renovarem seus vínculos após este filme.
Outro papel importante que ainda precisa ser preenchido é o do vilão Apocalipse. Especulações anteriores apontavam o ator Tom Hardy (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como uma forte possibilidade, mas ele atualmente está negociando o papel do protagonista no filme do “Esquadrão Suicida”, o que deve minar as suas chances neste filme.
“X-Men: Apocalipse” vai mostrar os X-Men e outros mutantes se unindo para lutar contra seu mais formidável inimigo: uma antiga e implacável força determinada a provocar o apocalipse. O elenco ainda contará com os retornos de Hugh Jackman (Wolverine), Nicholas Hoult (Fera) e Evan Peters (Mercúrio).
O filme tem estreia agendada para 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário