17 de novembro de 2014

ENTREVISTADO: Henrique Souza, Lutador


Nome?
Henrique de Souza Freire

Idade?
17 anos

Mora onde?
Montadas-PB

O que você faz no momento?
Só treino

Um erro?
Confiar de mais

Como esta seus planos para o futuro?
Estudar e estudar

Um momento que vale a pena lembrar?
Ultimo encontro com meu pai

Gostaria de conversar com quem?
Meu pai

O que te faz feliz?
Treinar

O que te deixa triste?
Discussão

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Chamarem-me de metido


Um sonho?
Ser militar

Fonte de inspiração?
Meu pai

Uma musica que definiria o agora?
Mudar de assunto

Um filme?
Pump iron

Uma frase?
Você conhece meu nome e não minha verdade

Um livro?
Fecha a cara e treina

O que aguça sua mente?
Ouvir musica

Vida?
Pra ser vivida... Sem medo do amanha

Amor?
Amar... Como se não houvesse amanha

Respeito?
Necessário

Dignidade?
Primeiro passo para se tornar homem

Família?
Tudo

Ódio?
Desnecessário

Saúde?
Fundamental

Beleza é?
Indispensável

Força de vontade?
Poucos têm...

Um luxo e um lixo?
Nem sempre faz bem

Sexo é bom quando?
Feito com amor... E bem feito

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Não se doar de mais... Não confiar tanto nas pessoas

Liberação da maconha?
Depende como medicina beleza... Mas pra consumo próprio ERRO

Como avalia a política brasileira?
Um caos 

Aborto é permitido quando?
Contra... Só quem pode tirar e dar a vida é DEUS

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
NAO... Porque só deus decide a hora da morte

Qual sua religião?
Protestante (evangélico)

O que te conquista?
Simplicidade

De que modo age quando é contrariado?
Não discuto... Um idiota sempre vai rebaixá-lo ao seu nível e vencer a discussão

Uma loucura que fez por amor?
Viajar no frio e na chuva de moto... Pra ver a namorada

Um mico?
Cair em publico

Henrique por Henrique?
Responsável, dedicado, simples, bonito, focado, determinado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário