8 de junho de 2014

ENTREVISTADO: Renan Melo, Dedicação

Hoje converso com Renan Melo o Mister Model Rio 2014. Espero que gostem do resultado final.


Nome?
Renan Melo

Idade?
29

Mora onde?
Rio de Janeiro

O que faz da vida?
Sou Modelo

Pratica algum esporte?
Musculação

Como começou a malhar, quais motivos te levaram?
Crescer e cuidar do corpo

O que mudou em sua vida antes e depois?
Antigamente eu era um bobinho que acreditava em qualquer um...Hoje sou um homem maduro que tenho as minhas responsabilidades.


Como avalia o uso de substancias para chegar a uma forma?
Depende o modo quando você usa uma substancia para crescer o corpo para não haver vício e você exagerar demais que pode causar efeitos colaterais para seu corpo e seu organismo.

Qual parte você pega mais pesado?
Peitorais, Bíceps e pernas.

Um sonho?
Ser um modelo internacional

Lugar que gostaria de conhecer?
Suíça

Solteiro?
Sim


O que te conquista?
Companheirismo, amizade e fidelidade.

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Como símbolos de uma juventude que mostraram á esse mundo uma forma de amar um aos outros e trazer o mundo da música para uma vida real onde a música mostra que devemos fazer coisas boas e pensativas.

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Graças a Deus nunca me explodi com ninguém, sou bastante calmo.

Musica que gosta de ouvir?
Pop Nacional e Internacional, Axé, Samba, pagode, House, MPB e um pouco de funk.

Qual a sua meta de corpo?
Chegar aos meus 87 kg de corpo definido.

Como é sua alimentação? Minha alimentação não tem nenhuma restrição, como de tudo, mas sem exageros somente nos finais de semana é bom exagerar rs.

 O que cortou de sua vida?
Pessoas falsas que só queriam o meu mal e coisas que não são certas.

Tem lugar para bebidas alcoólicas?
Bebo socialmente um vinho do porto, pois não gosto de me exagerar tudo com moderação.

O que não gosta em seu corpo?
Meu Pescoço.


O que mais gosta?
Meus peitorais.

Como é o seu par perfeito?
Acho que não existem pessoas perfeitas e sim com qualidades, mas pra mim seriam aquelas pessoas sinceras, amigas, um corpo bem tratado igual o meu, fiel e um bom papo.

Seu futuro você planeja como?
Dedicar mais nos meus estudos e me formar em Administração, mas também servir minha carreira de modelo.

Considera-se sensível?
Sim... Sou demais, fico emocionado á toa afinal sou do signo de Câncer rs.

Um conselho para quem quer fazer o mesmo que você e ficar sarado?
Força, dedicação, alimentação e acredito sempre em você em primeiro lugar que você consegue tudo que quer.

Uma dica para quem ta começando a participar de concursos?
Sempre busca as oportunidades que te dão valor.



Drogas?
Temos que acabar.

Vida?
Vamos amar e viver intensamente.

Família?
 Á razão do meu viver.

Amigos?
Companheiros e estão disponíveis para todas as horas.

Sexo?
Gostoso demais mais com moderação camisinha sempre!

Sensualidade?
Seja você mesmo!

Renan Melo por Renan Melo?
Sou uma pessoa amável, divertida, alegre que ama ajudar uns aos outros que tem seus momentos de alegria e de dor... Que é viciado em treinar para manter o corpo ou ficar mais forte ainda... Uma pessoa humilde, que fala com todos, gostam de dançar, sair, um barzinho, cineminha com amigos, orar por pessoas que estão passando por necessidades e sou bastante pensativo e acreditando sempre no futuro o que me espera só Deus saberá!Sim esse sou eu... Um futuro modelo internacional que acredita nos seus sonhos.


5 comentários:

  1. Nossa adorei minha entrevista no seu blogger...Vlw pela oportunidade e sucesso ae no seu blogger sempre!!!
    Grande abraço!
    Renan Melo
    Modelo
    (Mister Model Rio 2014)

    ResponderExcluir
  2. Gostei também, muito interessante. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo te conhecendo a pouco tempo consegui ver sua humildade e atenção com as pessoas que o procuram, pontual, simpático, comunicativo enfim gente boa. Parabéns Renan continue com sua perseverança e determinação em sua carreira de modelo nacional e internacional, arrebenta garoto você merece, Deus te abençoe abraços.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de sua entrevista, Renan, desejo um futuro promissor e muito sucesso, sua beleza e sensualidade, aliadas a sua humildade e sinceridade, te darão muitas alegrias no seu caminho. Estou na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal suas respostas e também compartilho das mesmas idéias e da sua forma de pensar a vida e as relações. O que mais me chamou a atenção é a questão do carinho e do respeito. E eu pude perceber que realmente voce é uma pessoa diferente, do bem. Tambem estou torcendo pela sua realização profissional seja como modelo internacional ou até mesmo aqui no Brasil. Meu nome é Luiz Carlos de São Paulo

    ResponderExcluir