23 de novembro de 2014

Entrevistado: Thiago Henrique, Musculação


Nome?
Thiago Henrique Silva

Idade?
18 Anos

Mora onde?
Campina Grande-PB

O que faz da vida?
Estudante, terminando o Ensino Médio, prestes a entrar em um curso superior.

Pratica algum esporte?
Sim, Musculação.

Como começou a malhar, quais motivos te levaram?
O não gostar do que estava vendo de frente ao espelho e uma perca de um familiar.

O que mudou em sua vida antes e depois?
Tudo mudou minha alimentação, minha vida no dia-dia, meu alto estima tudo. Se me comparar ao que eu 
era dois anos atrás, você encontra poucas coisas do que restou.

Como avalia o uso de substancias para chegar a uma forma?
Acho valido para aqueles que usam por viver do esporte e tenham acompanhamento médico. Aqueles que usam por modinha ou pra ficar ''bem'' para o verão os chamados ''frangos de verão'' não preciso nem falar.

Qual parte você pega mais pesado?
Treino de perna, onde vou treinar com vontade. Qual a mulher que não gosta de um homem com as pernas bonitas, não é verdade?

Um sonho?
Tornar-me uma referência


Lugar que gostaria de conhecer?
Espanha, Cancun e Las Vegas

Solteiro?
Sim

O que te conquista?
A simplicidade e o carisma

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Vejo uma juventude formada por influencias, onde agem pelos outros e não por si mesmo. Infelizmente, mas não a maioria, sem opiniões próprias.

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Quem nunca né (risos), com certeza.

Musica que gosta de ouvir?
Gosto de ouvir de tudo um pouco, mas, prefiro aquelas músicas que me motivam ou que me atinja de verdade. Tem uma música que me deixa em êxtase, é (Cifrão - A minha fé). Não sei por que, mas me sinto bem ao ouvir.

Qual a sua meta de corpo?
A gente praticante da musculação, nunca tem uma meta a ser atingido, pois queremos sempre mais. Mas, tem um corpo diferenciado, que aonde chegar, chame atenção.

Como é sua alimentação?
Durante a semana, sigo uma dieta regrada de Carnes Vermelhas e Carnes Brancas. Mas no fim de semana, sem regras o que tiver mesmo me alimento, saio com os amigos. Pois, minha vida não é o fisiculturismo, a vida é curta (risos)


O que cortou de sua vida?
Comer besteiras durante a semana.

Tem lugar para bebidas alcoólicas?
Não sou muito fã de bebidas alcoólicas, mas, sempre tem.

O que não gosta em seu corpo?
Costa.

O que mais gosta?
Minhas coxas e meus ombros.

Como é o seu par perfeito?
Uma mulher simpática, carismática, divertida, com um belo sorriso e aquele olhar marcante. E que me apóie em todos os meus objetivos.

Seu futuro você planeja como?
Como um nutricionista renomeado, trabalhando em um hospital, tendo uma clinica particular e ter uma academia própria.

Considera-se sensível?
Tenho um coração bom (risos)

Um conselho para quem quer fazer o mesmo que você e ficar sarado?
Não desista, aconteça o que acontecer, se for o que você quer, vá em frente que tudo depende só de você.

Drogas?
Um zero a esquerda.

Vida?
Deus

Família?
Tudo

Amigos?
Essenciais

Sexo?
Não pode faltar (risos)


Sensualidade?
Pode ser tudo para uma conquista

Thiago Henrique por Thiago Henrique?
Um cara focado no objetivo, onde não desiste por nada. Um sonhador que corre atrás dos seus sonhos, aquele amigo que gosta de estar sempre presente, de alegrar todos os lugares e ajudar no que for preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário