1 de novembro de 2014

Gambit com Channing Tatum contrata roteirista de RoboCop


A 20th Century Fox contratou o roteirista Josh Zetumer (do remake de “RoboCop”) para desenvolver a trama do filme solo do mutante Gambit, que será estrelado pelo ator Channing Tatum (“O Ataque”). A informação é do site Deadline.

Zetumer vai trabalhar em cima de um enredo inédito, esboçado pelo lendário escritor de quadrinhos Chris Claremont (que já teve duas histórias adaptadas para o cinema, nos recentes “Wolverine – Imortal” e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Claremont foi quem criou o personagem Gambit nos quadrinhos, em parceria com o desenhista Jim Lee.

Ainda não está claro se Gambit vai participar de “X-Men: Apocalipse”, próximo filme dos mutantes da Marvel, ou se aparecerá apenas em seu próprio filme. O diretor Bryan Singer chegou a mencionar interesse em incluir Gambit em “Apocalipse”.

Gambit, cuja identidade civil é Remy LeBeau, tem a capacidade de transformar matéria em energia cinética volátil, fazendo com que qualquer objeto em suas mãos possa liberar carga explosiva no momento do impacto. O personagem já apareceu antes no cinema, interpretado por Taylor Kitsch (“John Carter: Entre Dois Mundos”) em “X-Men Origens: Wolverine” (2009).

O próximo filme dos mutantes da Marvel é “X-Men: Apocalipse”, que estreia em 27 de maio de 2016, e será seguido por um novo longa de “Wolverine”, em 3 de março de 2017. O filme solo de “Gambit” ainda não tem cronograma de filmagem nem data de estreia definidos.

Channing Tatum será visto a seguir na sci-fi “O Destino de Júpiter”, dirigida pelos irmãos Wachowski (“A Viagem”), com estreia marcada para 7 de agosto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário