25 de outubro de 2014

Entrevistado: Diego Rosa, Foco



Nome?
Diego Rosa

Idade?
23 anos

Mora onde?
Itatiaia RJ

O que faz da vida?
No momento só me dedicando ao fisiculturismo e trabalhos como modelo Fitness e cantor.

Pratica algum esporte?
Fisiculturismo

Como começou a malhar, quais motivos te levaram?
Comecei a malhar, pois era muito magro e queria chamar a atenção das meninas no palco quando cantava.

O que mudou em sua vida antes e depois?
Comecei a ser mais visto e chamar atenção, além da qualidade de vida e saúde.

Como avalia o uso de substancias para chegar a uma forma?
Avalio de uma forma positiva desde que seja feito com acompanhamento de um profissional e que não seja apenas por modinha.

Qual parte você pega mais pesado?
Pego mais pesado nas costas e ombros, pois são as características destaques da minha categoria no fisiculturismo.

Um sonho?
Ser conhecido e poder ajudar as pessoas a terem um padrão de vida melhor na questão de saúde.

Lugar que gostaria de conhecer?
Cancun e Califórnia.


Solteiro?
Namorando.

O que te conquista?
Alegria, maturidade, inteligência e um belo sorriso.

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Vejo a juventude atual muito modistas fazem tudo por moda e não por vontade.
Meus ídolos são Arnold Schwarzenegger e Chorão do Charlie Brown Jr.

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Diversas vezes (risos). Não costumo me arrepender de quase nada que faço.

Musica que gosta de ouvir?
Sou extremamente eclético, curto de tudo um pouco, depende do lugar e momento.

Qual a sua meta de corpo?
Minha meta é o infinito (risos)

Como é sua alimentação?
Alimentação restrita com baixa quantidade de carboidratos e gorduras e bastante água.



O que cortou de sua vida?
Álcool, baladas todo final de semana, Fast Food e tudo que possa atrapalhar meu desempenho.

Tem lugar para bebidas alcoólicas?
Bebidas alcoólicas somente em datas comemorativas que não tenham campeonato por perto e mesmo assim em muito pouca quantidade.

O que não gosta em seu corpo?
Muita coisa! (risos) mas acho que o que menos gosto são de minhas panturrilhas, nariz e sorriso.

O que mais gosta?
O que mais gosto é meus braços, pernas e abdômen.

Como é o seu par perfeito?
Meu par perfeito é uma pessoa extremamente carinhosa, atenciosa, inteligente, comprometida, alegre ao extremo e que se cuida.

Seu futuro você planeja como?
Estar bem sucedido, conhecido por todos e trabalhando bastante.

Considera-se sensível?
Não muito, acho que normal (risos)

Um conselho para quem quer fazer o mesmo que você e ficar sarado?
Dedique-se e principalmente acredite em você e no seu sonho e objetivo!


Drogas?
Não

Vida?
Determinação.

Família?
Tudo

Amigos?
Essencial

Sexo?
Toda hora, Não vivo sem (risos)

Sensualidade?
Ponto chave pra uma conquista.

Diego Rosa por Diego Rosa?

Sou um cara determinado, feliz com a vida que ama ajudar as pessoas e fazer de tudo pra fazer feliz todas às pessoas ao seu redor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário