14 de outubro de 2014

The Walking Dead volta com novo recorde de audiência


Mantendo a tradição de quebrar seus próprios recordes, ‘The Walking Dead‘ teve com a estreia da quinta temporada a maior audiência de sua história.

O episódio de retorno da série, exibido no domingo (12) nos EUA, foi visto por 17,3 milhões de telespectadores, atingindo 11 milhões de seu público-alvo (18-49 anos). Os números são, respectivamente, 7% e 6% superiores ao da quarta temporada da série.

O recorde anterior pertencia ao episódio de estreia do quarto ano, assistido por 16,1 milhões.Esses números são referentes apenas a primeira exibição do programa, que mesmo assim se compara a toda a semana (reunindo reprises) de “The Big Bang Theory” e “NCIS”, que chegaram a 18 milhões de espectadores. A AMC espera chegar a um total de 22 milhões até o final da semana, considerando as reprises.

A segunda temporada de "The Walking Dead" estreou há três anos com 3,8 milhões de espectadores para o primeiro episódio (7,26 milhões no total da semana). Em 2012, esse número saltou para 5,8 milhões (e 10,87 milhões) e em 2013 chegou a 8,2 milhões e (16,11 milhões no tolal).

‘The Walking Dead‘ já está renovada para sua sexta temporada. O canal AMC não informou a quantidade de episódios encomendados, que devem começar a ir ao ar em outubro de 2015.

A quinta temporada da série de zumbis estreia nesta terça-feira, 14 de outubro, no Brasil, pelo canal pago Fox.

“A quarta temporada terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.

A quinta temporada começa logo após estes eventos, acompanhando as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus e a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura [para o vírus zumbi] em Washington, D.C. e o destino dos outros sobreviventes perdidos, bem como novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

Histórias serão interrompidas e depois cruzadas. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará… Após tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo… No que eles se tornaram?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário