18 de outubro de 2014

Entrevistado: Rodrigo Lopes, Consciente


Nome?
Rodrigo Lopes de Souza

Idade?
17 anos

Mora onde?
Manaus/AM

O que você faz no momento?
Sou estudante do ensino médio, atualmente tenho o título de mister eco teen Manaus e mister eco teen Brasil revelação. Sou modelo pela em visão models

Um erro?
Ser ingênuo demais em diversas situações e não saber dizer não

Como esta seus planos para o futuro?
Como estou no último ano na escola, quero entrar na faculdade logo em seguida (educação física ou fisioterapia), seguir a carreira de modelo com alguns testes já marcados para o ano que vem e também fazer testes em algum clube de futebol, que é uma das minhas paixões

Um momento que vale a pena lembrar?
A primeira vez que peguei no volante de um carro para dirigir, percebi que muita coisa estava para acontecer

Gostaria de conversar com quem?
Minha avó que está viajando faz um tempo

O que te faz feliz?
Fazer aquilo que me faz bem

O que te deixa triste?
Não conseguir fazer as coisas do jeito que eu quero

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Imaginar um tipo de pessoa completamente diferente do que sou, por exemplo: achar-me metido, marrento, etc.

Um sonho?
Conquistar meus objetivos e ser reconhecido profissionalmente


Fonte de inspiração?
Minha mãe e minha avó que apostam junto comigo em meus sonhos e objetivos

Uma musica que definiria o agora?
Arde outra vez - Thalles Roberto

Um filme?
Transformers e o lado oculto da lua

Uma frase?
Toda possibilidade se torna impossível quando se desiste de lutar! (by john britto)

Um livro?
Bíblia

Como rever conceitos antigos?
Pensar que se devo mudar que seja pra melhor e nunca retroceder

O que aguça sua mente?
Curiosidade

Vida?
Tudo aquilo que está ao seu redor

Amor?
Quando você sente você vive a complexidade e cumplicidade de tudo

Respeito?
Saber o momento de falar e escutar no tempo certo

Dignidade?
Saber entrar e sair de situações sem deixar más impressões, manter a postura


Família?
Base de tudo

Ódio?
Sentimento ruim que nunca tive prazer algum em sentir e não quero

Saúde?
Viver bem, sem vícios

Beleza é?
Nem tudo que a gente vê externamente e sim da maneira certa

Força de vontade?
Querer, insistir e persistir

Um luxo e um lixo?
Luxo: saber viver a vida da melhor maneira possível, sem passar por cima de ninguém.
Lixo: tudo aquilo que não é certo e te faz mal

Sexo é bom quando?
#euescolhiesperar - com a pessoa certa e aquela que vai ser pra sempre sua mulher

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Amadurecimento, crescimento. Pensava e andava como menino, hoje não


Liberação da maconha?
A favor da paz

Como avalia a política brasileira?
Uma porcaria

Aborto é permitido quando?
Não é correto em minha opinião, mas se for necessário

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
A favor, caso seja melhor para a pessoa que está sofrendo, sem contar com a família que sofre junto

Qual sua religião?
Protestante

O que te conquista?
As simplicidades das coisas

De que modo age quando é contrariado?
Fico calado e deixo a pessoa falar sozinha

Uma loucura que fez por amor?
Até agora nenhuma, mas já estou pensando em algumas por alguém aí

Um mico?
Vários e um deles foi ir pra um rodízio de pizza, ter dado vontade de vomitar e correr pro banheiro, mas entrei sem querer no feminino

Rodrigo Lopes por Rodrigo Lopes?

Uma pessoa que gosta de viver a vida da melhor maneira possível, não apenas um sonhador, mas um conquistador!


Fotos cedidas gentilmente por John Britto Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário