13 de outubro de 2014

Entrevistado: Felipe Rocha, Força e Foco



Nome?
Felipe Rocha de Araújo

Idade?
21 anos

Mora onde?
Campina Grande-PB

O que faz da vida?
no momento só treino

Pratica algum esporte?
Fisiculturista

Quais motivos te levaram?
por algumas pessoas ficarem “zuando” meu corpo resolvi malhar e tomei gosto hoje amo o 
que faço

O que mudou em sua vida antes e depois?
uma pessoa nervosa fácil de perder a paciência, hoje sou mais calmo, mudou a forma de ver a vida sou uma pessoa bem mais ativa, mas antes já era praticante de outros esportes tipo futebol etc.



Como avalia o uso de substancias para chegar a uma forma?
Na minha opinião acho normal, dai vai de o que você está disposto para realizar seus sonhos.

Qual parte você pega mais pesado?
Na minha dieta

Um sonho?
Ser bem sucedido no Fisiculturismo

Lugar que gostaria de conhecer?
A Europa e a Academia Gold Gym

Solteiro?
Sim


O que te conquista?
Humildade

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Muitos adolescentes perdendo saúde se alcoolizando, sem importar-se com atividades 
físicas etc. E para mim cada pessoa tem seus gostos, ou melhor, gosto não se discute!

Musica que gosta de ouvir?
Hip Hop

Qual a sua meta de corpo?
Chegar a um shape com mais qualidade possível.

Como é sua alimentação?
Minha alimentação e basicamente, frango, peixe, carne vermelha, arroz integral,macarrão integral, batata doce etc. Sempre de 3 em 3 horas.

O que cortou de sua vida?
Frituras, refrigerante etc.

Tem lugar para bebidas alcoólicas?
Não

O que não gosta em seu corpo?
Não tenho o que não gosto em meu corpo.

O que mais gosta?
Treinar, assistir filmes, sair com amigos etc.

Como é o seu par perfeito?
Uma mulher que me acompanhe e que seja marombeira também

Seu futuro você planeja como?
Ter saúde para conquistar meus sonhos, paz e amor!


Considera-se sensível?
Sim

Um conselho para quem quer fazer o mesmo que você e ficar sarado?
Treinar e se dedicar se alimentar bem!.

Drogas?
Destruidoras de vidas

Vida?
Deus

Família?
Tudo

Amigos?
Essenciais

Sexo?
Bom

Sensualidade?
Ser o mais natural possível

Felipe Rocha por Felipe Rocha?

Uma pessoa bem extrovertida, sempre disposto a ajudar, sempre verdadeiro, uma pessoa com facilidade em fazer amizades e que da o melhor para conseguir meus objetivos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário