24 de outubro de 2014

Meryl Streep e Hugh Grant vão estrelar cinebiografia de cantora de ópera


Meryl Streep (“Um Divã Para Dois”) e Hugh Grant (“A Viagem”) vão estrelar a cinebiografia “Florence”, sobre cantora de ópera Florence Foster Jenkins. A informação é do site Variety.

Streep vai viver a personagem-título, uma herdeira rica de Nova York determinada a se tornar uma famosa cantora de ópera, apesar da sua falta de talento. Jenkins insistiu tentou fazer carreira entre o final dos anos 1920 e a década de 1940, mas foi rejeitada pelo público. “As pessoas podem dizer que eu não posso cantar, mas ninguém pode dizer que eu não canto”, ela chegou a dizer em certa ocasião.

Grant interpretará seu parceiro e agente, o ator St. Clair Bayfield.

“Florence” terá direção de Stephen Frears (“Philomena”), que levará às telas um roteiro de Nicholas Martin (série “Big Bad World”). A produção está a cargo de Michael Kuhn (“A Duquesa”) e Tracey Seaward (“Philomena”).

O próximo filme de Meryl Streep será “Caminhos da Floresta”, que estreia no Brasil em 1º de janeiro. Além disso, ela poderá ser vista nos dramas “Suffragette” e “Ricki and the Flash”. Já Hugh Grant está em “O Agente da U.N.C.L.E.”, que estreia no dia 20 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário