13 de outubro de 2014

Entrevistado: Wallisson Ruan, Marcas na Pele


Nome?
Wallisson Ruan dos Reis

Idade?
19 anos

Mora onde?
Araguari - MG

O que você faz no momento?
Sou tatuador

Um erro?
Confiar demais nas pessoas

Como esta seus planos para o futuro?
Tenho apenas um objetivo a ser seguido no momento, crescer no ramo em que trabalho

Um momento que vale a pena lembrar?
Nascimento do meu irmão mais novo foi uma fase ótima da minha vida

Gostaria de conversar com quem?
Pc Siqueira

O que te faz feliz?
Liberdade

O que te deixa triste?
Preconceito

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
O fato de me acharem metido sem antes mesmo falar comigo



Um sonho?
Um estúdio de tattoo em Las Vegas

Fonte de inspiração?
Snoop Dogg

Uma musica que definiria o agora?
Pra não dizer que não falei do ódio

Um filme?
300

Uma frase?
Traio o mundo, mas não vou me trair, derrubo quem for, mas não aceito cair

Um livro?
A batalha do apocalipse

Como rever conceitos antigos?
Com calma e sabedoria

O que aguça sua mente?
Ficar só



Vida?
O maior presente de Deus

Amor?
De mãe

Respeito?
É a base de tudo

Dignidade?
Viver sem temer e sem ser repreendido

Família?
Minha estrutura, meu tudo

Ódio?
Não encontrei alguém com altura pra me fazer sentir isso

Saúde?
Excelente, ate onde eu sei

Beleza é?
Uma coisa agradável

Força de vontade?
É necessário para vencer

Um luxo e um lixo?
Viajar, sedentarismo

Sexo é bom quando?
O tempo todo

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Minha crença religiosa



Liberação da maconha?
Aprovo, não faz mal e não mata

Como avalia a política brasileira?
Uma merda

Aborto é permitido quando?
Em minha opinião, em caso de estupro e anencefalia

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
A favor desde que tenha um senso sobre as condições do paciente

Qual sua religião?
Não tenho religião, sou deísta

O que te conquista?
Carinho

De que modo age quando é contrariado?
Ignoro os fatos e a pessoa

Uma loucura que fez por amor?
Nunca fiz

Um mico?
Pular na piscina e a sunga sair

Wallisson Ruan por Wallisson Ruan?

Uma pessoa divertida, extrovertida e bastante confiante, de alta auto-estima e bastante esperto.Mas também me acho egocêntrico, perfeccionista demais e bastante narcisista


Nenhum comentário:

Postar um comentário