29 de janeiro de 2014

Miley Cyrus e Madonna vão cantar juntas em acústico da MTV



A MTV prepara um especial acústico de Miley Cyrus, que terá participação de ninguém menos que Madonna. A revelação partiu do site E!Online.
Oficialmente, a MTV avisa apenas que alguns convidados podem aparecer de surpresa. “O show mostrará um lado mais íntimo de Miley e contará com convidados-surpresa para uma inesperada reinvenção das músicas que definiram sua carreira, incluindo muitas do seu álbum ‘Bangerz’”, diz o comunicado do canal.
Segundo o site, Madonna é uma das surpresas e vai cantar com Miley após ensaiarem em segredo. A gravação já vai acontecer nesta terça (28/1) em Los Angeles, para o programa ser exibido na quarta (29/1) nos EUA. A previsão é que o Acústico seja veiculado na MTV Brasil no dia 6 de fevereiro, às 22 horas.
Durante a performance, elas misturaram as canções "Don't tell me" e "We can't stop" e posaram com a língua de fora, considerada uma marca da cantora de 22 anos.
Em seu site, a MTV diz que "a cantora lasciva irá abrir mão da eletricidade de seus hinos festivos para torná-los números acústicos", dando aos fãs a oportunidade de vê-la "desconectada de amplificadores e batidas eletrônicas".
O texto cita outros artistas que gravaram álbuns da série "Unplugged MTV" considerados históricos, "como Nirvana, Jay-Z, Katy Perry, Lil Wayne, Mariah Carey, Eric Clapton e Adele, que se destacaram desde que esse show começou, em 1989".

Miley é a queridinha da vez na MTV, que a elegeu a artista de 2013, após ela aprontar na apresentação do Video Music Awards (VMA), onde popularizou o termo twerking, e no Europe Music Awards (EMA), premiação da MTV Europa, onde acendeu um baseado durante agradecimento por vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário