16 de janeiro de 2014

Scarlett Johansson fala sobre o roteiro de ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’


Scarlett Johansson deu novas declarações sobre ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’ em uma entrevista à Parade Magazine.
A atriz começou falando que está dando mais atenção a seu trabalho do que ao seu futuro casamento com Romain Dauriac: “Estou ocupada planejando ‘Os Vingadores 2′… este é o meu foco principal. Eu nunca foi o tipo de pessoa que faz grandes planos… Eu acho que, mais do que qualquer coisa, eu me sinto muito sortuda por ter tido esse ano incrível profissionalmente.”
Questionada sobre o que os fãs poderiam esperar de ‘Os Vingadores 2’Johnasson se mostrou entusiasmada. “Bom, nós podemos esperar os Vingadores”, disse. “Joss, de novo, está de volta, escreveu o roteiro, e está dirigindo. Eu acho que o roteiro é sombrio e seco, tem um senso de humor cortante, cheio de frases de efeito. Obviamente o roteiro é muito cerebral. Ele não perdeu aquele aspecto empolgante dos quadrinhos que as pessoas gostaram no primeiro filme, mas é inteligente e passa a sensação de ser a próxima parte [da história]. Não parece uma repetição, parece que esses personagens estão avançando, tramas estão avançando. É profundo e eu acho que é por isso que as pessoas realmente têm uma boa resposta ao universo da Marvel, porque os filmes são divertidos e empolgantes e têm todas aquelas coisas chamativas, mas há uma gravidade nelas. As pessoas podem esperar aquela gravidade desta vez.”
As filmagens de ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’ têm início em janeiro e acontecerão em boa parte no Reino Unido.
A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015, mesmo da norte-americana. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril.
O personagem do subtítulo de ‘Os Vingadores 2′ é o vilão Ultron (James Spader), um robô poderoso que tem a habilidade de incrementar constantemente sua própria força. Nos quadrinhos, ele foi criado pelo cientista Hank Pym, o Homem-Formiga.
A Viúva Negra (Johansson) terá destaque na continuação, como foi confirmado porWhedon, e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também será um personagem de grande importância na história.
Enquanto o diretor diz que planeja fazer ‘Os Vingadores 2‘ um filme menor, mais íntimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo membro à equipe de super-heróis. Eles devem ser os mutantes Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), filhos do Magneto nos quadrinhos da Marvel.
Robert Downey Jr. já assinou para mais duas sequências. O segundo filme voltará a ser focado na equipe formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário