17 de agosto de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Sam Prime, patriota


Nome?
Washington Luis Menezes Da Silva Junior- (Sam Prime)

Idade?
20 anos
Faz o que da vida?
Sou Militar (Cabo do Exercito)

Como escolheu servir o exercito?
Ah, eu sempre sonhei em ser militar, desde pequeno, mas nunca fui muito interagido do assunto eu só sabia que queria servir, daí fiz prova para fuzileiro passei, mas não quis ir, preferi o Exército mesmo, Servi voluntariamente e de bom grado, gosto tanto que estou até hoje (risos)

Qual tua meta para seu futuro?
Por enquanto estou meio. Pode ser dizer acomodado, dei uma estacionada e estou pensando no que fazer. Estou pretendendo ingressar na policia, eu me sinto mal com tanta coisa ruim na rua, com essa falta de segurança e sinto que devia agir de alguma forma, mesmo que sendo uma pequena influencia me sentiria melhor

Um dia inesquecível?
O dia que revi minha família paterna depois de 12 anos, minha avó madrinha principalmente, sempre fui muito mais apegados a eles. Foi uma felicidade muito grande revê-los e sinto muito saudades: |

Distanciou-se para servir?
Não.. Meu pai se distanciou, por morar com ele, sempre temos que segui-lo eles moram longe e nós aqui;

O que te faz chorar?
(risos):$$ NÃO CREIO (risos) Saudades. Comédia romântica e o mundo em si!

O que mudaria em você?
Meu temperamento, às vezes sou muito estressado. Eu custo a perder a calma, mas quando perco. É extremo eu não gosto disso, fico agressivo e violento. Apesar de que isso só acontece quando me tiram muito do serio. Mesmo assim eu não gosto!

Como você entende o amor?
Eu não entendo. As pessoas amam que não as desprezam, despreza quem as amam, quando são correspondidas tem algo que torna impossível.. Quanto melhor e mais bonito o amor, mas ele te faz sofrer. Eu simplesmente não o entendo!

Esta solteiro?
Sim, depois de passar um longo carnaval namorando em vão, estou solteiro!

Uma música?
Tempo Perdido - Legião urbana
AMO!

Que conselho dar a quem quer seguir seus passos e servir ao exército?
Se não aguenta, não vá, você não vai trocar tiro, não vai pra guerra, nem receber o treinamento necessário o suficiente para tal. Eu dei sorte. Eu tomei umas coças, sofri bastante no começo, dei sorte, sou cabo agora. Mas não é fácil não.

Como vê aqueles trotes que a mídia tanto a tona?
Trote é normal, todo mundo passa por trote, pagar flexão. NORMAL, só me mandavam pagar de 100 pra cima, sabiam que eu aguentava mesmo. Tive castigo físico? Também, nada que matasse. No entanto. Tem os seus exageros. Soldados são pessoas como outras qualquer, não podemos controlar suas atitudes, Agressão, sou contra, tudo tem seu limite, você por a vida e integridade física de alguém em risco. É ignorância

Qual sua religião?
Agnóstico

Liberação da maconha você pensa o que?
Sou contra, não tenho nada contra quem usa maconha, fumam do meu lado e nem ligo, não gosto do cheiro, mas to nem ai, mas sou contra a liberação!

Aborto?
TOTALMENTE contra, as pessoas devem ser responsáveis por seus atos, e aborto em minha opinião é assassinato

Um ídolo ou alguém que você admire muito?
Silvio Santos, grande exemplo de vencedor, passou por muitas coisas, tem grande poder de Persuasão, e fala muito bem. E foi uma pessoa que cresceu sozinho

Um lixo?
Políticos!

Corrupção como corrigir?
As pessoas devem primeiro se corrigir, depois se conscientizar que quem faz o governo é elas, pessoas com mentalidade limitada elegem esses porcos. As pessoas se contentam com coisas fúteis, com um asfalto de rua que não dura um ano, com uma festa na comunidade. Quando o povo aprender a pensar, a corrupção vai acabar.

O que te deixa com orgulho de morar no Brasil?
A variedade de conceitos e etnias. Costumes diferentes. Pessoas e gostos diferentes, lugares distintos no mesmo país, temos uma grande variedade de coisas em um lugar só, é um pais lindo!

Sam por Sam?
Sam é uma pessoa que tem o péssimo hábito de confiar demais nas pessoas, apesar de atrair muita gente ruim e esperta para o meu lado. Atrai muita gente interessante também. Conquisto bons amigos, sou de confiança sei guardar um segredo, sou bom ouvinte. Gosto que desabafem comigo, gosto de aconselhar quando posso. Iludo-me facilmente. Tenho a imaginação fértil, e costumo de me apegar a quem mora longe, sou simpático apesar de ter a cara fechada, cara de Mal como dizem. Ando serio, mas sorrio com o primeiro cumprimento, sou meio distraído então posso passar do seu lado na rua e não falar com você, porque não prestei atenção (risos), compro problema de quem amor, gosta de proteger, não gosto de ver ninguém triste, e uma coisa que meche comigo é ver uma mulher chorando. Não suporto, faço de tudo para que situação se reverta!


2 comentários:

  1. Tive o privilegio de conhecer o Sam, e realmente ele é tudo o que esta escrito ai e mais um pouco, gosto muito dele, é uma OTIMA pessoa. Adoro ele s2 beijos.. Mari Alves

    ResponderExcluir
  2. Você é fascinante!Apaixonei rsrs parabéns!

    ResponderExcluir