17 de agosto de 2012

Entrevista Extra do Mês: Marcos Henrique


Nome?
Marcos Henrique Da cunha

Idade?
18

Mora onde?
Pântano Grande, interior do Rio Grande do Sul

Faz o que da vida?
Sou promotor de vendas da revista isto é! Ou seja, vendo assinaturas

Um momento que vale a pena lembrar?
Minha adolescência

O que te faz feliz?
Minha família e amigos

O que te deixa triste?
Ver meus amigos tristes!

O que mudou em seu pensamento nos últimos 10 anos?
Nos últimos dez anos passei por fases como a adolescência, onde consegui entender que a vida tem de vivê-la intensamente, pois ela é muito curta para estarmos nos preocupando com pequenos detalhes do destino!

Como esta seus planos para o futuro?
Gostaria de casar, constituir família e etc.! E meu plano profissional esta cada vez melhor porque sou o tipo de pessoa que gosto de crescer sempre independente do ramo em que trabalho!

Uma musica?
Te vivo- Luan Santana

Um livro?
Memórias Póstumas de Brás cubas

Qual a coisa mais inútil que existe?
As drogas!

Liberação da maconha?
Não sou contra a liberação da maconha, pois usa ela quem quer ninguém é obrigado a usar! Então acho que as pessoas têm consciência de que isso faz mal e mesmo assim usam! Eles permitindo a liberação da maconha ou não eles iram continuar usando como sempre foi!

Corrupção como corrigir?
A corrupção não tem solução, pois quem rouba são as pessoas que escolhemos para comandar nosso dinheiro! Sendo assim só é possível corrigir a corrupção quando eles derem por conta de si e pararem de roubar! Pois se o povo se rebelar não adianta por que dai eles mandam tropas policiais e tal, e como sempre quem sai perdendo é o povo!

Qual a sua ideia de preconceito? Tem algum?
Preconceito qualquer um que seja é para pessoas fracas de cabeça, pois estamos no século XXI e não na era pré-histórica! Já esta na hora do povo acorda para a vida e ver que preconceito não leva a nada! Não tenho nenhum tipo de preconceito!

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Um erro da nossa juventude é que a gente já esta em uma fase onde pensamos muito no futuro e às vezes esquecemos-nos de viver primeiro o presente!

Uma frase?
O pior lance da vida é não ter replay dos melhores momentos!

Um sonho?
Prefiro não ter sonhos! Pois prefiro fazer as coisas em vez de ficar esperando elas acontecer!

Fonte de inspiração?
Minha família sempre

Um luxo e um lixo?
Um lixo é o lixo mesmo (garrafas, plásticos, etc.), porém um lixo ele pode se tornar um luxo é só reciclar e souber usar ele para se transformar em objetos e etc.! Ou seja, um lixo é um luxo é só saber aproveitá-lo!

Um erro?
Não saber aproveitar as oportunidades que a vida já me deu!

Vida?
Viva ela sem medo de errar!

Amor?
É uma palavra onde não devemos tentar desvendá-la, pois amor é um sentimento impossível de entender!

Respeito?
Só tem o meu quem merece!

Família?
Minha base! O terceiro pé do meu tripé, pois sem eles não sei viver!

Ódio?
Palavra forte onde devemos evitá-la


Beleza é?
Importante mas não o essencial!

Dignidade?
Toda pessoa deve saber usá-la, pois é a única coisa que podemos proteger!

Força de vontade?
É necessário em tudo o q fomos fazer, pois é o essencial em nossas vidas!

Marcos Henrique por Marcos Henrique?
Sou uma pessoa persistente e digno do que faço! Pois quem me conhece jamais me esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário