13 de agosto de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Itallo Trigueiro, guerreiro por nome


Nome?
Itallo Trigueiro

Idade?
18 anos

Mora onde?
DF - distrito federal

Faz o que da vida?
Eu faço vale tudo, estudo

Já faz faculdade?
Não ensino médio terceiro ano

Como entrou no vale tudo?
E da minha família isso aí! E desde criança (risos)

Pensa em cursar alguma coisa?
Sim arquitetura

Um momento que vale a pena lembrar?
Carnaval 2010 na minha casa (risos)

O que te faz feliz?
Minha família e meus amigos ><

Uma musica?
Eminem Not afraid

O que te deixa triste?
Quando minha vida fica uma rotina só, nunca muda (risos)

Um sonho?
Ser rico! Não interessa como (risos)

Um herói?
Iron Man!Mais um de verdade meu pai que morreu


Uma frase?
I belong to Jesus

Qual a diferença entre vale tudo e mma?
Nenhuma os dois é a mesma coisa

Um livro?
A cabana

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Mente fraca e falsidade

Fonte de inspiração?
Meu pai

Vida?
Mãe

Amor?
Família

Respeito?
André trigueiro

Ele é seu?
Tio
E mestre

Ódio?
Falsos

Dignidade?
Avó

Acredita nas pessoas, elas podem fazer um novo futuro?
Com certeza

O que mudou em seu pensamento nos últimos 10 anos?
Que na vida só sua família é por você ninguém mais é! Você luta por você e só mente por isso ninguém quer saber de ninguém hoje a num ser o próprio umbigo!

Considera-se vaidoso?
Sim

Um defeito e uma qualidade?
Defeito: acredito de mais nas pessoas
Qualidade: humildade

Itallo por Itallo?
Sou um menino humilde , gente boa embora eu seja arrogante e bruto.Sou muito sincero

Nenhum comentário:

Postar um comentário