8 de agosto de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Rudney Carneiro, alegria e música


Nome?
Rudney Carneiro

Idade?
Tenho 18 anos

Mora onde?
Rio de janeiro

Faz o que da vida?
Trabalho como Promoter e DJ em uma boate

Como rolou a ideia de ser DJ?
Sempre gostei desse meio, como sou promoter sempre tive perto envolvido com isso, nisso fui aprendendo aos poucos com uns amigos DJs, e comecei a tocar

Qual musica ou banda você mais gosta?
Por ser DJ, gosto muito de eletrônica, mas gosto pessoalmente de sertanejo

Um momento inesquecível?
Conheço um amigo que e DJ, nisso quando David Guetta esteve aqui, ele me colocou no camarote que ele estava, nisso algumas dicas, foi show

Para você ele é o melhor DJ?
Hum, muitos das musicas que escutamos e produzido por ele

Qual teu sonho?
Ser rico (risos).Mais também gostaria de reencontrar um velho amor que foi embora

O que diria se revir esse amor?
Que apesar de ter me magoado, ainda penso nela, e que sempre vou ter ela em meu coração

Um medo?
Perder as pessoas que amo

Um filme?
A procura da felicidade

Costuma ler?
Sim, sempre.Meio que to sem tempo, muito corrido o dia, alem de trabalhar, faço academia, luto

Luta o que?
MMA

O que te deixa triste?
Falsidade

O que é ser sexy?
E ser alem de uma carinha bonita, ou um corpo escultural, e saber falar, saber ter papo

O que é a família para você?
Quem esta do lado nas horas mais difíceis


O amor?
O sentimento mais lindo, mais também pode ser o que faz mais sofrer

Ódio?
Sentimento que não leva a nada desfia você do seu caminho, já sentir muito, hoje não mais

Um desafio que venceu?
Boa pergunta, venci as próprias barreiras que eu mesmo tinha colocado dentro de mim

Timidez ou foi mais que isso?
Não, barreiras que eu mesmo tinha falado que não conseguiria vencer

Um ídolo?
Meu Pai

Amor ou sexo?E por quê?
O dois, num relacionamento não pode faltar os dois

O que mudaria no mundo se pudesse?
O pensamento das pessoas assim mudaria o mundo

Rudney por Rudney?
Sincero, verdadeiro, um cara que sempre vai estar ao lado de quem precisar um cara que vê alem de simples, mais consegue olhar nos olhos dela e ver muito mais coisa


Quem gostou pode conhecer melhor:

Meadd: http://meadd.com/rudneycarneiro
Facebook: http://www.facebook.com/rudney.carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário