31 de agosto de 2012

Leonardo DiCaprio gravará cenas de sexo e drogas em The Wolf of Wall Street


Leonardo DiCaprio (“A Origem”) terá cenas pesadas em “The Wolf of Wall Street”, sua nova parceria com Martin Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”). O ator participará de uma orgia com outros três homens e duas mulheres, e precisará simular o uso de cocaína em diversas partes do filme. A informação foi obtida por uma fonte no set do longa pelo jornal New York Daily News.

A cena mais forte envolverá sexo entre homens, diz a fonte, mas DiCaprio não participará da ação. Ela diz ainda que a produção busca modelos para viverem prostitutas e strippers, que precisam ser “incrivelmente lindas”.

Também haverá muita droga, segundo a fonte. “Leo tem uma cena em que ele está completamente fora de si sob efeito de drogas com outros corretores. Cocaína e tranquilizantes são uma grande parte do filme.” Para que as cenas pareçam reais, os atores estariam sendo solicitados a inalar laxante de bebê, conta a fonte.

O roteiro de Terence Winter (série “Boardwalk Empire”) adapta o livro de memórias homônimo escrito por Robert Belfort, lançado no Brasil como “O Lobo de Wall Street”. DiCaprio viverá o próprio Belfort no longa. A trama irá acompanhar a vida pessoal tumultuada, festas pesadas e vício em álcool e drogas do corretor de ações, que passou 20 anos encarcerado por se recusar a colaborar com as investigações de um caso de fraude bancária, envolvendo corrupção em Wall Street e negócios com a máfia em 1990.

Esta é a 5ª colaboração do ator com Scorsese, que já o dirigiu em “Gangues de Nova York” (2002), “O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006) e “Ilha do Medo” (2010). Ainda não há data de estreia para o filme, que já está sendo rodado em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário