5 de agosto de 2012

Entrevistado do Mês:Jorge Luiz, a introspecção do ser


Nome?
Jorge Luis Bezerra Diniz

Idade?
19 anos

Nasceu onde?
Campina Grande - PB

O que você faz no momento?
Servidor Público, ator a paisana, e Educomunicador em graduação.

Qual o maior desafio no curso?
Conseguir entender boa parte do mundo da Educomunicação, que é um mundo ainda novo e pouco explorado por muitos. A educomunicação nada mais é que a junção entre a Educação e a Comunicação, fazendo com que as pessoas saibam usar e entender os meios de comunicação

Um erro?
Traição.

Como esta seus planos para o futuro?
No momento indo de vento em popa.

Um momento que vale a pena lembrar?
Viagem a  João Pessoa - PB com meus amigos.

Acredita nas pessoas, elas podem fazer um novo futuro?
Podem sim, porém no momento está difícil.

O que te faz feliz?
Playstation 3, Xbox 360, meus amigos, um vilão... E UM SACO DE DORITOS!

O que te deixa triste?
Falsidade, desconfiança, etc.

Um sonho?
IR A NEW YORK!

Fonte de inspiração?
Chester Bennington (Vocalista do LINKIN PARK), Jim Carrey, Johnny Depp, Sheldon Cooper.

Uma música?
What I’ve Done – LINKIN PARK

Uma frase?
“No mundo tereis aflições, mas não te preocupes, eu venci o mundo” – João 16:33.

Vida?
Luz

Amor?
Raridade

Respeito?
Confiança

Dignidade?
Honestidade

Família?
União

Ódio?
Inveja

Beleza é?
Uma das coisas importantes para muitas pessoas.

Força de vontade?
Minha inspiração.

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Depende de onde ela se situar, onde vivo, o defeito da juventude é ser azul e vermelha, dançar o enfica, o bota-bota, e Tchu-tcha-tcha.

Onde esta o caminho correto?
Na suas escolhas.

Qual sua ideologia?
Que a vida é você quem faz, e saiba que Deus está com você a todo o momento.

Um luxo e um lixo?
Um luxo: Viver com responsabilidade. Um lixo: Viver sem limites.

Um herói?
Peter Parker – Spider Man.

Qual a coisa mais inútil que existe?
Política.

O que mudou em seu pensamento nos últimos 10 anos?
Ciúme é uma droga, política é uma droga, relacionamento é uma coisa que deve ser pensada 1000 vezes, e viver só é uma coisa muito importante.

Liberação da maconha?
Tanto faz, nunca usei, nem tenho curiosidade de usar, mas se os que usam acham que isso não vai desencadear em uma “overdose do país”, por mim tudo bem.

Corrupção como corrigir?
Sinceramente não acho que irá se corrigir por uns 50 anos, pois até lá existirão pessoas mal informadas e que não pensam antes de votar.

Qual sua religião?
Cristão independente.

Qual  a sua idéia de preconceito? Tem algum? Como ele é formado?
Fobia. Não tenho. Através do medo, da superioridade, pois algumas pessoas pensam que alguém de outra raça ou etc. podem fazer com que alguém próximo seja levado para um mundo errado, ou seja, generalizam coisas devido a muitas coisas que viram.

Jorge por Jorge?
Eu sou apenas um cara procurando a Felicidade, coisa difícil de achar num mundo como esse, porém não desisto, como já dizia Naruto Uzumaki, “Desista de me fazer desistir”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário