19 de julho de 2013

Colton Haynes pode aparecer na série Arrow


O ator Colton Haynes, que interpreta o personagem Roy Harper na série “Arrow”, afirmou que um personagem famoso da DC Comics, que já teve um filme, fará uma participação na 2ª temporada da série do Arqueiro Verde.

“Haverão alguns personagens novos, tenho certeza que vocês já leram sobre isso”, disse Haynes, em entrevista ao site britânico Flics and the City. “Alguns desses personagens são muito conhecidos e já estiveram em filmes anteriores”, ele revelou.

Não é a primeira vez que integrantes do elenco ameaçam soltar este spoiler. Previamente, o protagonista de “Arrow”, Stephen Amell, já havia afirmado que um personagem mais conhecido da DC que o próprio Arqueiro verde participaria da 2ª temporada de “Arrow”.

Como Haynes disse que o tal personagem já teve seu próprio filme, isso reduz as possibilidades consideravelmente. Especulações da internet já apontam essa participação como sendo do Lanterna Verde.

Nos anos 1970, os dois heróis de uniforme esmeralda chegaram a dividir uma revista em quadrinhos, compartilhando suas aventuras numa jornada épica pelos problemas sociais que tumultuavam os EUA na época. É desta fase a famosa publicação que revelou o vício de drogas de Roy Harper – ele se tornou o primeiro herói viciado dos quadrinhos.

É claro que, até o momento, nada foi confirmado, assim como não se pode ter certeza se a informação fornecida pelo ator é válida. Mais informações provavelmente serão divulgadas durante a Comic-Con, que começa nesta quinta (18/7) na cidade americana de San Diego, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário