14 de julho de 2013

Entrevista Extra do Mês: Antony Brito, alma bela

Nome?
  Antony Brito Jr

Data de nascimento?
  08/02/1992

Nasceu onde?
  Campina Grande, Pb

Quantos irmãos?
  Duas irmãs e um irmão

Quem olha pra dentro de você vê o que?
  Um cara determinado, que sempre se esforça muito para conseguir o que quer .


C começou  a sua carreira de modelo?
Tenho um primo, que é ator e que da aula expressão facial na agencia onde eu trabalho, a Team, ele falou que eu levava jeito pra coisa , me apresentou ao dono , ele também se interessou pelo meu perfil, acabei sendo convidado e 'cá' estou . (risos)

Um desafio foi vencer?

 Minha timidez. Na infância fui um garoto muito tímido e envergonhando, era bem magrinho também, então meio que era zoados por todos e tal.Vencer tudo isso foi um desafio pra mim .


Quem é seu ídolo?

  Eu tenho vários na verdade. Mais tem dois em especial que admiro muito , ambos tem historia de vida parecida . Tipo vieram do nada , e com muito esforço , talento e força de vontade , conseguiram vencer . Cristiano Ronaldo e Eminem .
 
Tem algo que te deixe triste?
  Sim, dias de chuva .

Onde busca força quando esta triste?
 Não sei exatamente , acho que dentro de mim mesmo .

Onde esta a maldade do homem?
 Em amar as coisas, e usar as pessoas .

Como você detecta uma mentira?E como age quando isso acontece?
 Não sei se consigo detectar uma mentira exatamente, mas posso dizer que odeio mentira . Prefiro uma verdade, que dói na hora , mas passa .

Em que momento podemos, ter  a certeza que somos felizes?
  A partir do momento que a gente se sente completo. Está ao lado de quem você gosta e de pessoas que gostam de você, fazer o que gosta, conseguir realizar tudo aquilo que deseja ... Acho que isso é felicidade.

Como saber que estamos no caminho certo?
 Se segue teu coração, teus princípios , se esse caminho te faz bem , então ... Segue, independentemente de ser o certo ou não.

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
 De forma geral, precoce e um pouco alienada . A juventude vive em mundo fictício digamos assim , onde tudo se basear em ser popular, ter várias curtidas em redes sociais  .

Pior filme que já viu?
 Resident Evil .

Melhor filme?
 Para sempre Vencedor .

Pior musica e melhor musica?
 Tenho várias musicas que adoro , sempre no estilo eletro, hip hop , pop . Eu odeio forro e brega kkkk .

Tem medo de alguma coisa?
 Tenho medo de morrer , sem ter conquistado tudo aquilo que ainda almejo .

Ja explodiu com alguém? Arrepende-se?
 Ja sim com minha família por exemplo , a gente sempre se arrepende depois .

Onde encontra-se a sua criança?
 No meu interior , somos todos eternas crianças .

Beleza?
 Na Simplicidade

Vida?
 Minha Mãe.

Dor?
 Meu passado.
 
Repúdio?
 Todas as coisas que não me fazem bem e que nada me acrescentam .

Amor?
 Familia&Amigos

Você?
 Guerreiro .

Futuro?
 A Deus pertence.

Família? 
 Tudo .

Amigos?
 Irmãos de mães diferentes.

Um livro?
 Do lixo ao luxo, por Curtis ' 50 cent ' Jackson

Sonho?
 Ser bem sucedido.

Olho?
 Verde
 
O que pensa sobre corrupção?
 Só lamentar, é isso que torna nosso país tão 'imundo' .

Como analisa a situação do brasileiro diante dos protestos?
 Acho legal, bacana , pela iniciativa , desde que não se desvie do foco , que reenvidicar nossos direitos , nada de badernas , ou fazer só por fazer .

O que você pensa sobre a pena de morte?
 Aceitável para dois casos. Pedófilos e Estupradores.

Aborto é permitido quando?
 Sou contra o aborto .

Como podemos definir a política brasileira?
 Imunda .

Antony Brito por Antony Brito?
  Único !

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário