7 de julho de 2013

Entrevistado Extra do Mês: Adham da Costa, viajante


Nome ?
Adham da Costa Ribeiro
Idade ?
24 anos
Mora onde ?
São Paulo Capital
O que você faz no momento?
Trabalho, Estudo, Malho.
Um erro ?
Confiar demais em pessoas erradas 
Como esta seus planos para o futuro ?
Apostando em minha carreira profissional
Um momento que vale a pena lembrar ?
Todos os momentos da minha vida foram muito bem aproveitados e devem ser lembrados sempre.
Gostaria de conversar com quem ?
Gostaria muito de bater um papo com a Wanessa.
O que te faz feliz ?
 Ver meus queridos Felizes.
O que te deixa triste ?
Não conseguir ajudar amigos e família em momentos difíceis
O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja ?
Desaprovo quando me julgam o metido sem ao menos trocar uma palavra sequer comigo.
Um sonho ?
 Conhecer o mundo

Fonte de inspiração ?
 Deus
Uma musica que definiria o agora ?
Shine it on
Um filme ?
 Sempre ao seu Lado
Uma frase ?
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.
Um livro ?
Bíblia
O que é uma boa leitura ?
Considero uma boa leitura, aquela que você entende e pratica no seu cotidiano.
Qual o pior livro que leu ?
 sempre soube escolher bem os livros que li.
Como rever conceitos antigos ?
O mundo muda, os conceitos alem de antigos não são mais os mesmos.
O que aguça sua mente ?
Segredos
Vida ?
 Única, temos que viver sempre como se fosse o ultima dia.
Amor ?
Algo que tem que ser explorado quando sentido.

Respeito ?
Algo recíproco.
Dignidade ?
O caminho para se ver o caráter de cada pessoa. Aposto em pessoas que tem dignidade. 
Família ?
 Alicerce
Ódio ?
 Não agrega nada na minha vida.
Saúde ?
Fundamental
Passado ?
 Lição
Presente ?
Oportunidade
Beleza é ?
Fundamental pra algumas coisas, mais não para uma vida feliz.
Força de vontade? 
É o que nos move para conseguir alcançar nossas metas e objetivos.
Um luxo e um lixo ?
Um luxo quando nos tratam de igual para igual em qualquer circunstância da vida, um lixo a discriminação, por raça, sexualidade e etc.
Sexo é bom quando ?
Quando deixa de ser sexo e vira amor
O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Me preocupa mais com meu futuro.
Liberação da maconha ?
Eu particularmente não uso, mais cada um sabe o que quer ou não quer fazer.
Como avalia a política brasileira ?
Muito falha

O que pensa do governo da Dilma ?
Pobre falho e muitas vezes burro.
O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Acho desnecessário, cada um já é avaliado na instituição de ensino que vai estudar, então pra que ser avaliado no ENEM.
Aborto é permitido quando ?
Se for um caso de estupro
Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê ?
Contra, pois não temos o poder de escolher a hora que alguém vai morrer.
Qual sua religião?
Sem religião
O que te conquista ?
A Beleza e a simpatia
De que modo age quando é contrariado ?
Insisto até convencer de que estou certo
Uma loucura que fez por amor?
 Uma tatuagem com a inicial do nome da pessoa
Um mico ?
Escorregar na escada rolante de um shopping lotado
Adham da Costa por Adham da Costa?
Um cara bastante simpático, que ama novas amizades e esta sempre pronto a ajudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário