3 de julho de 2013

Minha Mãe É uma Peça – O Filme atinge 1 milhão de espectadores


“Minha Mãe É uma Peça – O Filme” atingiu em dez dias de exibição a marca de 1 milhão espectadores em todo o país. Estrelado por Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães, o filme é inspirado na peça homônima e já arrecadou cerca de R$ 13 milhões.

“Fizemos 1 milhão hojeeeee!!!!”, vibrou Paulo Gustavo no Twitter, recebendo os parabéns pelo apresentador Luciano Huck em seguida. “Parabéns querido Paulo Gustavo pelo primeiro milhão de espectadores do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’”, escreveu o marido de Angélica, bem didaticamente.

Foi a deixa para as celebridades se celebrarem. Léo Jayme, Tatá Werneck e Adriane Galisteu também jogaram confete na produção na rede social. “Você é maravilhoso…. Todo mundo fala isso né? Mas eu ainda não te falei…. Vc é sensacional parabéns… Love”, escreveu Galisteu.

Trata-se do segundo sucesso com a atriz Ingrid Guimarães neste ano. Ela estrela “De Pernas pro Ar 2″, o terceiro filme mais visto de 2013 até o momento.

Apesar da festa, o filme sobre Dona Hermínia e seus filhos ficou atrás de “Guerra Mundial Z”, filme de zumbis estrelado por Brad Pitt, e a animação “Universidade Monstros” nas bilheterias brasileiras. Líder de arrecadação no fim de semana, a guerra dos zumbis levou mais de 550 mil pessoas aos cinemas nacionais em seus três primeiros dias. Mesmo com Brad Pitt tendo cancelado sua vinda ao Rio de Janeiro, com receio das manifestações populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário