30 de julho de 2013

A Pequena Sereia vai participar da série Once Upon a Time


A sereia Ariel vai participar da 3ª temporada da série de fantasia “Once Upon a Time”, informou o site The Hollywood Reporter.
No teaser divulgado durante o painel da série na Comic-Con, a pequena sereia rouba um dinglehopper (nome secreto que ela deu a seu garfo) de um dos sete anões. A plateia aplaudiu entusiasmada quando o cabelo vermelho de Ariel e sua cauda foram vistos pulando na água em Storybrooke.
Anúncios de personagens não são novidades para o elenco da série. Na nova temporada, são esperados ainda Sininho e Peter Pan.
Segundo os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis, o personagem de Peter Pan passará por uma reviravolta na série. “Peter Pan tem uma motivação complicada… É um pouco diferente do que você já viu antes”, Horowitz brincou. “Ele pode ser um pouco assustador”, complementou Kitsis.
Quando o Capitão Gancho e companhia abrem o seu caminho para Terra do Nunca, Kitsis disse que “haverão diversas áreas” que eles vão visitar. “É um lugar onde tudo pode acontecer”.
A série do canal americano ABC é transmitida no Brasil às quintas-feiras pelo canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário