21 de julho de 2013

Uma Família da Pesada vai encontrar Os Simpsons

A 20th Century Fox Television vai reunir os personagens das animações “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” (Family Guy) em um episódio especial intitulado “Os Simpsons Guy”, informou o site Deadline.

O encontro acontecerá na série “Uma Família da Pesada”, no qual Peter Griffin (Seth MacFarlane) e sua família saem em um passeio e acabam chegando em Springfield. Lá, eles encontram o simpático Homer Simpson (Dan Castellaneta), que recebe a família Griffin de braços abertos.

No episódio de integração, Peter vai discutir com Homer sobre qual é a melhor cerveja; Stewie (MacFarlane) vai entrar nas brincadeiras de Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Yeardley Smith) vai ajudar Meg (Mila Kunis) a descobrir algo que ela domine e seja boa, e Lois (Alex Borstein) e Marge (Julie Kavner) vão conversar sobre os afazeres domésticos.

Ambas as séries fazem parte da programação de domingo da Fox. “Uma Família da Pesada” vai estrear sua 11ª temporada, mas ainda está engatinhando se comparada a “Os Simpsons”, série de maior duração na história da TV, que está na sua 25ª temporada. O episódio especial ainda não tem data confirmada para ir ao ar, mas tudo indica que seja exibido durante a temporada de outono de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário