30 de julho de 2013

Entrevistado Extra do Mês: Jânio Gomes, simplesmente direto


Nome?
Jânio Gomes
(Shadow)

Data de nascimento?
08/06/1987

Nasceu onde?
Campina Grande PB
                                                              
Quantos irmãos?
7

Quem olha pra dentro de você vê o que?
Um cara de bem com a vida, alegre, divertido e que valoriza uma boa e verdadeira amizade!

Qual o melhor autor de livros?
Não costumo ler livros, prefiro jornais, revistas ou algo do tipo.

Tem algo que te deixe triste?
Sim, saber que existe seres humanos capazes de fazerem de tudo para destruir seus semelhantes em troca de benefícios próprios.            

Onde busca força quando esta triste?
Em Deus, converso muito com ele e ele sempre me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida.

Onde esta a maldade do homem?
Na ganância, na vontade e na ilusão de querer ser mais que os outros, no final do pó vinhemos e ao pó voltaremos.

Como você detecta uma mentira?E como age quando isso acontece?
Eu tenho muitos amigos, amigos de verdade e sempre ou quase sempre fico sabendo do que acontece e me envolve, geralmente eu deixo o mentiroso pensar que não estou sabendo de nada, e essa pessoa perde por completo minha confiança.

Em que momento podemos ter certeza que somos felizes?
Quando se está em paz consigo mesmo, sabendo que você chegou a esse estado de felicidade sem precisar prejudicar ninguém.

Como saber que estamos no caminho certo?
Quando se está fazendo algo que realmente gosta e acredita no seu potencial pode ter certeza que você esta no caminho certo!



De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
A juventude de hoje em dia tá muuuuuito avançada ao me ver, seja em todos os aspectos se é que você me entende!!, Quanto aos seus ídolos? Acredito que cada um curte o que quiser, não me encano muito com isso não, o que eu não gosto tem várias pessoas que gostam!

Como seria um filme com sua vida?
Muuuuuuuuuuuito divertido e emocionante! Certeza disso! =D

Cinema nacional assiste?
Assisto e recomendo =D

Pior filme que já viu?
Vish!! Vários que me fizeram perder tempo suficiente para começar a assistir.

Melhor filme?
A espera de um milagre!

Pior musica e melhor musica?
Depende muito do momento que estou vivendo! É complicado especificar a pior ou a melhor.

Uma cena memorável?
Minha primeira entrada na passarela =D




O que pensa dos remakes de filmes?
Curto e até assisto =D

Onde escondemos as emoções?
Em um lugar lacrado que as vezes aparece umas rupturas que deixa escapar algo kkkkkkkkkkkk

Um desafio que você venceu?
Parar de fumar

Tem medo de alguma coisa?
Dos castigos de Deus.

Pratica quais esportes?
Malhação e às vezes bato uma bolinha =D

De que forma fama e dinheiro muda o caráter?
Acredito que quem realmente tem caráter não se deixa mudar por fama e dinheiro.

Qual sua trilha sonora?
Depende do que estou passando em determinado momento!

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Já, não me arrependo porque pra uma pessoa me fazer explodir ela me deu muitos motivos para isso!

Onde se encontra a sua criança?
Presente... Bem presente.

Beleza?
Abre portas, mas não é o suficiente se junto dela o talento não vem acompanhado!

Vida?
Bela... E deve ser bem aproveitada e bem vivida, afinal só temos uma! =D

Dor?
Necessária para aprendermos onde erramos e o que devemos corrigir!.



Amor?
Só os verdadeiros!! =D

Futuro?
Deus proverá!

Família?
Porto seguro!

Amigos?
Irmãos que tivemos o privilegio de poder escolher!!

Um livro?
Pivete!

Sonho?
Progredir cada vez mais na carreira de modelo e assim poder dá uma vida mais justa para meus familiares e outras pessoas que me fazem bem.

O que pensa sobre corrupção?
O câncer do país

Como analisa a situação do brasileiro diante dos protestos?
Guerreiros, e que mostraram que com união e determinação podemos mudar um país!

O que você pensa sobre a pena de morte?
Aceitável desde que só seja aplicada nos caso em que se comprove sem sombra de dúvida a culpa!

Aborto é permitido quando?
NUNK

Como podemos definir a política brasileira?
Um LIXO





Um comentário: