15 de julho de 2013

Justin Hartley entra no elenco da série Revenge


O ator Justin Hartley, que interpretava o Arqueiro Verde na série “Smallville”, entrou para o elenco da 3ª temporada da série “Revenge”, d informou o site Deadline.

Hartley terá um papel muito importante para a trama, participando em vários episódios. Ele viverá Patrick, o filho há muito tempo perdido de Victoria Grayson (Madeline Stowe, da série “Raines”). Bastante mencionado no final da temporada passada, o personagem agora ganhará rosto e personalidade ameaçadora.

Sua adição acontece ao mesmo tempo em que a produção optou por descontinuar a participação da atriz Ashley Madekwe (“Victim”) no papel de Ashley. A série também se despediu de Connor Paolo (série “Gossip Girl”), que interpretava Declan Porter, que morreu no final da 2ª temporada.

“Revenge” também terá um novo showrunner a partir da nova temporada, Sunil Nayar (série “CSI: Miami”), que entrou após a saída do criador, produtor executivo e showrunner Mike Kelley (série “O.C. – Um Estranho no Paraíso”).

A 3ª temporada de “Revenge” estreia no canal americano ABC em setembro e promete se focar mais em Jack Porter (o personagem de Nick Wechsler). No Brasil, a série está fazendo sucesso na TV aberta, exibida na TV Globo após o “Fantástico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário