15 de julho de 2012

Jessica Biel pode interpretar a vilã Viper no novo Wolverine



Mais um nome para o elenco de “The Wolverine”, continuação de “X-Men Origens: Wolverine”, pode ser anunciado em breve. A atriz Jessica Biel (“Esquadrão Classe A”) recebeu oferta para interpretar Viper no filme de James Mangold (“Encontro Explosivo”).

A personagem foi criada pelo genial ilustrador Jim Steranko numa aventura do Capitão América de 1969, e é uma espécie de Viúva Negra do mal. Também conhecida como Madame Hydra, Viper já liderou a organização Hydra, vista no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011) e tem uma associação complexa com Wolverine (interpretado por Hugh Jackman no cinema). O relacionamento inclui até um casamento forçado por chantagem, feridas e sentimentos reais. Apesar de seus momentos ambíguos, Viper é vista como inimiga dos Vingadores e dos X-Men.

O filme é baseado na famosa saga de quadrinhos “Eu, Wolverine”, de Chris Claremont e Frank Miller, que se passa inteiramente no Japão. As filmagens começam por lá em agosto.

Os atores japoneses Will Yun Lee (série “Havaí 5-0”), Hiroyuki Sanada (série “Lost”), Hal Yamanouchi (“A Vida Aquática com Steve Zissou), Brian Tee (série “Jericho”) e as modelos japonesas Tao Okamoto e Rila Fukushima ficaram com os principais papéis do elenco oriental. Leia mais sobre seus personagens aqui.

A estreia de “The Wolverine” está prevista para 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário