23 de julho de 2012

Entrevistado Extra do Mês: João Henrique Curcio, sem medo


Pessoas maravilhosas que formam uma amizade única, esse é um exemplo de um rapaz-menino, que leva ao pé da letra o significado de amizade, lealdade e sinceridade.


Nome?
João Henrique Curcio

Idade?
16 anos

Estuda?
Sim, segundo colegial

O que você mais gosta de fazer?
Soltar pipa, malhar, jogar futebol

O que não suporta?
Falsidade

Quais teus planos para o futuro?
Quero ser arquiteto


Gosta de qual tipo de música?
Sertanejo, funk , eletro

Dança bem?
Não

Para você qual é a obra arquitetônica mais bonita?
Pirâmides egípcias

Torce para qual time?
São Paulo

Tem algum apelido?
Johnny

Um medo?
Perder meus pais

O que mais gosta em você?
Braços, Tatuagens

Você tem quais?E onde?
Tenho um tigre com tribal no braço e letras em japonês na costela

Quais são as letras?
Amor, paz, união, e as iniciais dos meus pais!

Que acha que tatua nome da namorada ou namorada?
Tatuaria, já namoro a 1 ano e 8 meses

O que é o amor pra você?
Amor, pra mim é companheirismo, amizade, e amor, se resume no nome Giovanna para mim!

Faça uma declaração!
Giovanna Alves você é o amor da minha vida a distancia não nos separa apenas me faz sentir saudade e ver que amo você de verdade! Você é a mulher da minha vida sou loucamente apaixonado por você! Obrigado por fazer parte da minha vida. Eu te amo

Filme favorito?
Se beber não case

O que pensa das drogas?
Acho que drogas são para os fracos!

Preconceito?O que é isso para você?
Preconceito não existe para mim! Cada um tem sua decisão, e deve ser respeitada!

Quem é teu ídolo?
Arnold Schwarzenegger

João Henrique por João Henrique?
Sou um menino, determinado no que quero e persistente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário