31 de julho de 2012

Rachel Nichols em filme baseado em obra de Stephen King


A atriz Rachel Nichols (“G.I. Joe – A Origem de Cobra”) se juntou a Justin Long (série “New Girl”) no terror “The Ten O’Clock People”, baseado num conto escrito por Stephen King (“O Iluminado”).

A história foi publicada em 1993 na coleção “Nightmares and Dreamscapes”. A trama mostra um homem (Long) que, na tentativa de parar de fumar, descobre um mundo habitado por homens-morcegos, criaturas monstruosas e nefastas. Logo, encontra outros que podem enxergar as criaturas, com quem se une para exterminá-las da face da Terra. Nichols será uma dessas pessoas com o dom de enxergar realidades paralelas assustadoras.

A atriz talvez seja mais lembrada por seus papéis em filmes de ação como “G.I. Joe – A Origem de Cobra” (2010) e “Conan – O Bárbaro” (2012), mas já tem alguma experiência no gênero do horror. Em 2005, viveu uma babá amedrontada pelo fantasma de uma garotinha no remake de “Horror em Amityville” e, em 2007, foi perseguida por Wes Bentley (“Jogos Vorazes”) em um estacionamento deserto em “P2 – Sem Saída”. Ela estrela atualmente a série sci-fi canadense “Continuum” e poderá ser vista ainda no thriller “Alex Cross”, que estrela em 12 de outubro no Brasil.

“The Ten O’Clock People” será dirigido e roteirizado por Tom Holland (“A Hora do Espanto”) e promete dar uma abordagem mais contemporânea ao conto de King. Esta não será a primeira vez que Holland levará uma história de King para as telas: em 1995, ele comandou o telefilme “Fenda no Tempo” e no ano seguinte dirigiu “A Maldição”, ambas adaptações do mestre do horror.

As filmagens de “The Ten O’Clock People” começarão nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário