30 de julho de 2012

Entrevistado do Mês:Evandro Junqueira, apaixonado


Nome?
Evandro Junqueira de Almeida Filho

Idade?
19 anos no registro de nascimento
21 anos nos documentos

Faz o que da vida?
Atualmente trabalho como sócio proprietário e fotografo no site seligapb.com e trabalho voluntariamente numa instituição filosófica, fraternal que tem o intuito de formar lideres, cidadãos corretos chamada ordem demolay (uma instituição para-maçonica), onde ocupo o cargo de Mestre Conselheiro Estadual adjunto-PB

Qual seu sonho ou objetivo?
Meus três maiores sonhos é um dia chegar a me formar em direito e com isso me tornar um grande advogado bem sucedido, viver uma linda e grande historia e linda historia de amor e um dia poder ser pai, diante mão  Deus trouxe pra mim e fez eu realizar meu segundo sonho quando eu conheci a minha namorada, a Fernanda Gabriela que de fato conquistou e fez por onde eu realizasse esse sonho que sempre tive em mente, em coração.

Como aconteceu o começo do namoro?
Foi a distancia, começou basicamente de um trote no meio da madrugada, eu morava em campina grande ai resolvi ligar pra ela brincando, falando besteiras e depois disso a gente nunca mais parou de se falar, voltei pra minha cidade natal e  começamos a se ver, e com isso já se vão quase 10 meses juntos.

Já conhecia ela ou foi o acaso na escolha do número para ligar?
Conhecia-a sim, a conheci de uma conversa no MSN onde trocamos nossos contatos e depois a abracei, a conheci pessoalmente quando ela veio em minha cidade bem antes da gente resolver namorar.

O que significa a palavra amor?
Pra mim amor é algum generoso, que não cabe egoísmo, amor pra mim é o encontro de tudo que há de mais puro e sincero na vida, o amor é o resumo de poesia, de momentos, de historia, pra mim o amor é a maior herança que Deus deixou pra nós, é algum que simplesmente não cabe maldade e sim respeito, generosidade, cumplicidade, afeto, carinho, o amor é o resumo de tudo que existe de maravilho pra ser vivido.

O que mudou em você com esse namoro?
Mudou tudo! Mudou o modo de acreditar nas coisas simples da vida, modo em relação as minhas atitudes que tinha quando era solteiro, mudou o modo de consegue dar valor para alguém de verdade, enfim mudou o modo que eu enxergava a vida.

Como é tua ligação com tua família?
Graças a Deus bastante fraternal e cordial, me dou muito bem com todos eles.

Como lida com um não?
Lido simplesmente com naturalidade, todo mundo um dia recebeu ou vai receber um não, então devemos ter a humildade em sabermos recebê-lo ou então termos a ousadia de correr atrás para conquistar para que isso não possa fazer que a gente não receba mais o mesmo.

Uma qualidade sua?
Verdadeiro

Um defeito?
Orgulhoso demais

Um livro?
Harry Potter

O que te encantou no livro?
Todos os contos, as bruxarias, a coragem do protagonista.

Um Ídolo?
Tomate-  Cantor baiano

Uma música?
Nossa historia - Autoria minha.

O que te deixa triste?
Perder o respeito meu pai!

Quem manda em você a razão ou emoção?
No meu caso a razão!

Um lugar que gostaria de conhecer?
Miami - Estados Unidos

O que é preconceito e como lida com isso, têm algum?
Preconceito pra mim é quando uma pessoa descrimina seu modo de viver. Eu lido com todo respeito e naturalidade, todo mundo tem o direito de ser feliz da maneira que quiser, querendo ou não vivemos em um país livre, por isso mesmo não tenho nem um tipo de preconceito com nem qualquer tipo de pessoa.

Corrupção?
Uma grande realidade que assombra o nosso país nos dias de hoje.

Meio ambiente? Como você tenta mudar a realidade?
Fazendo sempre minha parte, colocando sempre o lixo no seu devido lugar, tentando de várias e várias formas evitarem alguns crimes como o meio ambiente em devidas ações. Acredito se todo mundo fizer um pouco, fizer sua parte teremos um mundo bem melhor para ser vivido.

Qual a praga do mundo?
Os políticos! (Risos).

O que é vulgar?
Vulgar pra mim é você não tem mais o respeito e a noção do que está fazendo consigo mesmo.

Qual a maior arma de sedução?
Sem sombra de duvidas o olhar.

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Sabemos que a juventude de hoje é muito diferente dos tempos antigos, hoje infelizmente vermos muitos jovens se prostituindo, usando todo tipo de drogas, acabando com seu próprio corpo, exagerando com o álcool, mas diante de tudo isso sabemos que a juventude tem solução. Tem muito jovem por ai bem sucedido, com seu trabalho, com seu diploma de advogado, mas infelizmente muitos jovens têm como referencia seus ídolos, quando é um ídolo com virtuosidades tudo bem, é produtivo, mas quando é um ídolo que fuma, bebi, e acaba com seu próprio ser é lamentável por esses jovens leva muito em conta as atitudes dos seus ídolos, mas enfim eu acredito na força da juventude, e tenho a esperança e fé que um dia todos nós encontraremos nossos devidos caminhos corretos.

Onde se encontra sua criança?
No meu coração, e principalmente no meu sorriso.

O que pensa de nossa presidenta?
Apenas digo "Falta muita coisa!"

Drogas?
Tô fora!

Aborto?
Totalmente contra!

Uma frase?
Momentos de uma vida nem sempre são eternos, mas tão lindos mesmo assim.

Evandro Junqueira por Evandro Junqueira?
Esforçado, romântico assumido, educado, não gosta de deixar pra depois o que poder fazer no  momento, humilde, sincero, ousado, alegre, autêntico e cheio de boas intenções no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário