26 de julho de 2012

Produtor diz que Jurassic Park 4 será lançado em 2014


O produtor e diretor Frank Marshall (“Resgate Abaixo de Zero”) revelou que o quarto filme da franquia “Jurassic Park” será lançado nos cinemas em 2014. “Eu diria que no período de dois anos o filme estará nas telas”, disse Marshall, em entrevista para o site Collider.

Ele confirmou que definitivamente será uma sequência, e não um prelúdio ou um reboot da franquia, iniciada em 1993 por Steven Spielberg. “Os avanços na tecnologia serão algo maravilho para esta continuação, já que agora poderemos fazer coisas espetaculares”, disse Marshall, referindo-se às técnicas de computação gráfica que podem aposentar os dinossauros animatrônicos originais.

O projeto já conta com os roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver, responsáveis pela trama do reboot de “Planeta dos Macacos”.

Antes da produção do quarto capítulo, os dinossauros do parque jurássico poderão ser vistos novamente com o relançamento do primeiro filme, dirigido por Spielberg em 1993, que voltou aos cinemas em versão 3D. O relançamento aconteceu na quinta (19/7) nos EUA e não há previsão para que o mesmo acontece no Brasil. Na Argentina, porém, a estreia acontece em 29 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário