4 de julho de 2012

Entrevistado Especial do Mês: Yuri Brandão, ATITUDE


Nome?
Yuri Brandão.

Idade?
21 anos.

Nasceu onde?
Fortaleza-CE.

O que você faz no momento?
No momento estou parado.
Trabalhava como secretario em um Hospital Universitário da minha cidade.
Cursava Publicidade e programa mais por motivo do meu trampo resolvi trancar. Já tinha hora pra entrar, mas não pra sair do expediente.

Gosta de fazer o que nas horas vagas?
Hum, Eu sou muito farrista!
Curto demais as praias da minha cidade e as baladas.
Sempre eu vou acompanhado dos meus amigos
Também curto, jogar game ficar na net conversando com amigos e postando besteiras. Curto musica eletrônica mais também de outros estilos.

Um erro?
De não ter valorizado como deveria  um amor do  passado.

Como esta seus planos para o futuro?
Prendendo recomeçar meu curso e achar um emprego bom. =D

Um momento que vale a pena lembrar?
Quando meus pais eram juntos e quando vivi o meu primeiro amor.

Acredita nas pessoas, elas podem fazer um novo futuro?
Acredito sim!
Já conheci algumas pessoas que já fizeram enxergar isso.

O que te faz feliz?
É de eu ainda ter minha mãe viva.

O que te deixa triste?
Lembrar de alguns erros meu do passado.


Um sonho?
Ter minha casa própria, carro e ser total dependente.

Fonte de inspiração?
Sei lá. (risos)
Mais tem quatros pessoas maravilhosas que eu aprendi muita coisas com elas e que hoje eu me espelho nelas.
R.D
C.S
L.P
K.R

Uma música?
Curto mais música light pra dormir
Uma que mais gosto é: I Can wait forever do Simple Plan.

Uma frase?
As possibilidades são mínimas... Mais as esperanças são infinitas

Vida?
É uma coisa bem louca que tem ser bem aproveitada.

Amor?
É uma coisa que sinto falta de ter  =D

Respeito?
Minha mãe, pai e minha avozinha =D

Dignidade?
É uma coisa que todo deveria ter

Família?
É Tudo pra mim.
Sem família ninguém caminha pra frente.

Ódio?
É sentimento que dificilmente eu tenho.
E mesmo eu tendo, é difícil ela permanecer dentro de mim por muito tempo.

Força de vontade?
É uma coisa que eu necessito ter. (risos)
Pelo menos pra me fazer permanecer numa academia e ter um corpo legal. E fora outras coisas. (risos)

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Ah, hoje dia esse mundo anda muito louco. (risos)
Acho por conta da “globalização da internet” fez a nossa juventude se avançarem além do devido. Mais isso também depende dos pais. No modo que criam os seus filhos e impõem limites neles.

Onde esta o caminho correto?
Ah, todo mundo estuda pra saber aonde esta o tal “ caminho correto” (risos)
Só se a pessoa se fizer de doido pra não saber. (risos)
Como a maioria faz.

Qual sua ideologia?
Tento evoluir a cada dia. Tento amar mais a cada dia. Tento ser feliz e não me importar com coisas pequenas. Tento aprender mais a cada segundo que passa. Tento não magoar às pessoas. Tento ser alguém melhor e melhorar o mundo que se encontra ao meu alcance.
Acredito que existe uma força superior que nos guia e nos dá sinais o tempo inteiro para que possamos evoluir e quem sabe alcançar a perfeição.

Um luxo e um lixo?
Luxo são meus amigos.
Lixo são pessoas que querem ser merda sem poder ser.

Um herói?
Meu pai.

Qual a coisa mais inútil que existe?
Egoísmo.

O que mudou em seu pensamento nos últimos 10 anos?
Nem tudo dura pra sempre.

Liberação da maconha?
(Risos) Ah, tenho nada contra não, Cada um tem a consciência do que faz e do que o bagulho pode fazer em suas vidas.

Corrupção?
Acho que é uma coisa que existe vai existe. Nosso País precisa urgentemente fortalecer suas instituições públicas, partindo de um princípio básico que é a aplicação das leis e o combate à corrupção.

Qual sua religião?
Ah, eu tenho minha fé. Acredito em Deus.  Mas não freqüento muito igrejas.

Qual  a sua idéia de preconceito? Tem algum? Como ele é formado?
Tenho não!
Preconceito é uma coisa eu acho também que sempre vai existir.
Mais acho que mundo já melhorou bastante sobre isso.

Yuri por Yuri?
Definir-me como ser?! Impossível, digamos que não fui não sou e nunca serei a melhor pessoa do mundo, “não me julgo melhor que ninguém. Sou um ser humano como outro qualquer. Assim como posso cometer erros. mais também posso tentar concertá-los. Também tento ser o melhor de mim.  Sou divertido pro meus amigos e metido pra quem não me conhece. (Risos) Sou um pouco apimentado mais também as vezes um pouco doce. Enfim. Eu o Yuri Brandão meio doido, meio ,alegre , meio safado, meio calado. Meio irônico, meio esperto, meio observador e as vezes avoado. (Risos) esse sou eu =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário