31 de julho de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Adilson Pìovan, naturalidade




Nome?
Adilson Piovan

Você esta com quantos anos?
18 anos

Mora onde?
Aguai- São Paulo

Uma música?
O que é que tem? "Jorge e Matheus"

Uma frase?
"Sempre busco nas pessoas um pouco da felicidade que falta em mim”

Um erro?
Mentir


Amor?
Família

Respeito?
Sempre aos mais velhos

Como usa a moda? É ligado nas tendências?
Sempre sai conforme o estilo que esta na moda, me preocupo demais neste aspecto

O que é a beleza?
Beleza é uma imagem simbólica de cada ser, cada um tem a sua beleza ...

O que acha mais bonito em você?
Meu abdômen

É vaidoso?
Sim

Como é sua alimentação?
Como muitos carboidratos, muito legumes

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
O erro maior é a prostituição

Um luxo e um lixo?
Luxo: riqueza de mais, lixo: pobreza a muitos

Que conselho daria se alguma pessoa que você conhece entrasse na prostituição?
Meu conselho seria para que não estragasse a vida dela com estes tipos de coisas, pois no presente dela ela poderia gostar dom que esta fazendo, mais no futuro talvez pudesse se arrepender de cada ato cometido!

Um herói?
Meus pais

O que acha da liberação da maconha?
Sou a favor, com a liberação perderia a graça e assim diminuiria os usos em minha opinião

Corrupção como corrigir?
Inovando os setores políticos com novas pessoas com a capacidade de administrar bem

Qual a sua ideia de preconceito? Tem algum? Como ele é formado?
Minha ideia de preconceito é fácil de ser entendida, na tenho preconceito nenhum, na ligo pela opção sexual de ninguém ao menos que na mecha comigo!

O que você faz na vida?
Trabalho em uma fabrica ajudando o meu pai!

Um sonho?
Ser modelo...

Um medo?
Perder alguém muito especial

Um momento que vale a pena lembrar?
Minha formatura de marketing

O que te faz feliz?
Fazer tudo que tenho vontade sem ter medo de errar

O que te deixa triste?
Brigar com meus pais

Pratica algum esporte?
Esporte não! Mais gosto de andar de bike no Interlagos aqui na minha cidade

Adilson por Adilson?
Sou uma pessoa extrovertida, gosto de fazer feliz as pessoas que comigo caminham, as vezes tenho o meu momento de estresse mais nada que alguns minutos sozinho para serem resolvidos, sou um exemplo de pessoa que gosta de começar e fazer uma determina coisa nunca deixar pela metade ou para terminar depois, sou bem humorado e gosto muito de ficar com minha família e amigos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário