31 de julho de 2012

Avatar não estreará antes de 2015


A continuação de “Avatar” (2009) não deve chegar aos cinemas antes de 2015. O diretor James Cameron revelou em entrevista ao jornal The New York Times que optou por não apressar a produção de “Avatar 2”. Segundo Cameron, o filme, antes previsto para dezembro de 2014, pode estrear até depois de 2015. Na mesma entrevista, ele ainda instigou os repórteres sobre a possibilidade de um quarto filme, mas estes são planos muito prematuros ainda.

No momento, o cineasta se concentra no roteiro do segundo e do terceiro filme, que serão produzidos simultaneamente. Assim que os roteiros estiverem prontos, Cameron pretende se mudar para Nova Zelândia com sua família, já que as filmagens acontecerão por lá.

Ele empenhou quase 3 anos desenvolvendo as tecnologias para o 1º filme, pois ninguém havia se aventurado naquela área com tal dedicação, e revolucionou o cinema do século 21.

Não se sabe que atores retornarão nas sequências da nova franquia, mas o diretor mencionou que a intenção é explorar cenários submersos em Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário