15 de julho de 2012

DreamWorks anuncia continuações de animações


A DreamWorks Animation anunciou a produção de 10 novos longas animados durante a Comic-Con 2012. A produtora revelou que 8 deles já estão em estágio de pré-produção ou finalização do roteiro.

Um dos destaques da nova leva é o terceiro filme da franquia “Kung Fu Panda”, que já rendeu US$ 1,3 bilhão mundialmente. Não foi divulgado o nome do diretor, mas é pouco provável que a escalação se repita, já que somente a produtora Melissa Cobb e o roteirista Jonathan Aibel foram mantidos no time criativo do primeiro para o segundo filme.

Dois projetos anunciados já estão praticamente finalizados: “A Origem dos Guardiões” e “The Croods”, que estreiam respectivamente em 20 de novembro e 22 de março nos EUA.

Outros desenhos em desenvolvimento incluem “Turbo”, “Mr. Peabody & Sherman”, “Como Treinar Seu Dragão 2”, “Happy Smekday!” e “Me and My Shadow”, que devem chegar aos cinemas americanos somente em 2014. Além destes, foi anunciado “Pinguins de Madagascar”, que será comandado pelo diretor dos três filmes da franquia “Madagascar”, Tom McGrath, visando um lançamento em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário