31 de julho de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Patrick Cortez,





Nome?
Patrick Cortez

Mora?
Rio de Janeiro- Rj

Quantos anos?
16 anos

Estuda?
Estudo em período integral

Pensa em faculdade?
Uhum faço curso preparatório para universidades no exterior, meu foco e estudar engenharia mecatrônica.

Qual motivo levou a escolher esse curso?

Porque foi o que eu sempre quis, tenho muitos amigos do colégio que foram estudar fora... Sei que tenho potencial então corro atrás dos meus sonhos.


Qual a importância da família para você?
É minha base de tudo sempre me apoiando no que der e vier

Um erro?
Ter sido imaturo e deixar uma pessoa que tanto lutei pra ter ir embora.

Um momento que vale a pena lembrar?
Momentos com os amigos

Acredita nas pessoas, elas podem fazer um novo futuro?
Por um lado sim, mais será meio difícil do jeito que o mundo anda nesses tempos.

O que te faz feliz?
Meus amigos.

O que te deixa triste?
Querer mais não poder mudar as coisas.

Fonte de inspiração?
Meadd.

Uma música?
You and me - s.o.j.a. (soldiers of jah army).

Uma frase?
Mire na lua você pode acabar acertando as estrelas, pense alto!

Vida?
Amor e sinceridade.

Amor?
Fidelidade.

Respeito?
Não importa a quem seja.

Como usa a moda? É ligado nas tendências?
Algumas vezes, mais prefiro sempre criar meu estilo.

O que é a beleza?
Parte mais importante de tudo... Sou muito conservador passo horas em frente ao espelho.

O que acha mais bonito em você?
Meu sorriso.

Como é sua alimentação?Restringe o que?
É meio balanceada, evito comer comidas gordurosas procuro comer algo com mais proteínas.

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
A falsidade.

Um luxo e um lixo?
Luxo = governo, lixo = suas atitudes

Um herói?
Minha mãe.

O que acha da liberação da maconha?
Mundo só vai piorar com isso.

Corrupção como corrigir?
Creio que seria difícil corrigir a corrupção sendo que ela esta alastrada por todos os cantos.

Qual a sua idéia de preconceito? Tem algum? 
Não tenho preconceito, respeito a todos não importa como seja.

Patrick por Patrick?
Bom um garoto humilde, simpático querendo alcançar seus objetivos e amigo de todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário