12 de julho de 2012

Os Vingadores: Box Maleta tem trailer divulgado


A Walt Disney Studios Home Entertainment acaba de divulgar o trailer apresentando o box-maleta que será lançado com todos os filmes solos dos Vingadores internacionalmente, além do novo filme “Os Vingadores: The Avengers” (The Avengers).
O box irá conter no total de 10 discos incluindo os filmes e os extras.

Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição, o novo filme, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares, conta a história de como continuam as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por “Homem de Ferro“, “O Incrível Hulk“, “Homem de Ferro 2“, “Thor” e “Capitão América: O Primeiro Vingador“. Desta vez, a Marvel apresenta uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.
Com o roteiro e a direção assinadas pelo estreante Joss Whedon (da série “Angel”), “Os Vingadores” (The Avengers) reune em seu elenco nomes como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston e Stellan Skarsgård.
Nos EUA, o especial será lançado no dia 25 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário