25 de maio de 2011

Mick Jagger anuncia super banda

De acordo com o jornal norte-americano New York Post, o eterno Rolling Stone Mick Jagger está trabalhando em um projeto  com o astro do Eurythmics, Dave Stewart, o filho mais novo de Bob Marley, Damian Marley, a cantora Joss Stone e o músico e produtor indiano A. R. Rahman.
Segundo uma fonte próxima ao cantor ouvida pela revista, a superbanda já teria gravado o disco de estreia, o primeiro vídeo-clipe e atualmente, com o nome provisório de Super Heavy, estaria conversando com grandes gravadoras para fechar o melhor contrato possível. "Cada integrante tem um estilo muito distinto do outro, mas funciona. Mick tem gravado com Dave já há algum tempo e ambos trabalharam com Joss no passado", disse.
Contudo, um representante de Jagger rechaçou essas informações, confirmando o projeto, mas afirmando que tudo ainda está muito prematuro. "Eles todos pensaram que seria interessante e divertido entrar juntos no estúdio e tocar um pouco de música. Mas nenhum vídeo foi gravado e não há gravadora em vista".
A nova banda pode vir a calhar para o líder dos Rolling Stones, pois, desde o lançamento da autobiografia de Keith Richards, Life, ele não tem se dado bem com o guitarrista do grupo inglês.
No livro, seu colega escreveu críticas variadas ao cantor, entre elas uma comparando uma das composições de Jagger ao livro lançado por Adolf Hitler em 1925, que se tornou obrigatório nas escolas alemãs durante o regime nazista: "eu nunca ouvi She´s the Boss (de 1985) do início ao fim. Mas quem já o fez? É como ler Mein Kampf. Todo mundo tem uma cópia, mas ninguém realmente o leu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário