28 de maio de 2011

Filme de zumbis com Brad Pitt já tem data para ser rodado


Foi anunciado que as filmagens da adaptação cinematográfica de “World War Z: An Oral History of the Zombie War”, livro de Max Brooks, vão começar em junho. A produção deve perdurar por outubro e novembro, passando por Malta, Inglaterra e Hungria.
O filme está sendo desenvolvido pela Paramount em parceria com a Plan B Entertainment, empresa de produção de Brad Pitt (“Tróia”), que comprou os diretos da obra em 2007. Pitt será o protagonista e a direção será de Marc Foster (“007 – Quantum of Solace”).
A história do livro é centrada num investigador da Comissão Pós-Guerra da ONU, que deve entrevistar sobreviventes de uma infestação zumbi que quase aniquilou o planeta. Passando por vários países, dez anos após a crise, ele publica um relatório com as mudanças que aconteceram em todos os aspectos da sociedade, como mudanças religiosas, políticas etc.
O roteiro original foi escrito por J. Michael Straczynski (criador da série “Babylon 5″) e revisado por Matthew Michael Carnahan (“Intrigas de Estado”). “”World War Z” deve estrear na metade de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário